Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Turbo pascal 7


eddye

Posts recomendados

Visitante: Sielecki
 

A principio o Pascal roda em qualquer ambiente windows, sendo executado pelo prompt do Ms-dos, não há necessidade de se reiniciar a maquinas em modo Ms-dos. Caso esteja enfrentando esse problema, tente atualizar o seu compilador para uma versão superior. (Existe uma Versão do Turbo Pascal desenvolvida especialmente para Windows)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ele diz q o programa e configurado para ser executado em modo msdos, e pergunta se quero reiniciar, se eu clicar em não ele não e executado, se clicar em sim ele reinicia em dos...a versao q tenho e a 7.0, ah sera q alguem conhece um lugar pra baixar tipo um manualzinho, porque baixei o programa so q não sei nada...

[]s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

inha um cara aqui no fórum q me indicou uma hp muito boa..olhe os tópicos antigos começados por mim....

vamos ao problema

cilque com o direito no exe do programa e vá em propriedades.

Vá na aba programa, clique em  avançada, desclique modo ms-dos, clique em impedir q os porgramas de ms-dos detectem o windows.

de ok e rode o pascal...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...