Ir ao conteúdo

Upgrade do hardware!

Posts recomendados

Postado

Ola pessoal!! :D

Conheço um pouco de informática, e gostaria de um auxílio para poder melhorar o meu PC sem gastar muito. :confused:(Quero rodar os jogos pesados da atualidade!)

Os hardwares que pretendo manter são:

Gravadores de DVD IDE da LG

HD sata2 Samsung com 80GB

Monitor, teclado e mouse

Carcaça do gabinete de 4 baias ATX

E se possível, fonte ATX de 500W

Os novos hardwares que pretendo comprar são:

Placa mão

Processador

placa de vídeo

memória RAM

Só tenho R$ 800,00 para gastar e quero poder rodar praticamente todos os jogos do mercado se possível.

OBS: Não faço questão de marca, desde que tenha um bom custo-benefício

Não sei se será possível montar um bom PC para jogos pesados com pouco dinheiro, mas desde já agradeço a ajuda!:lol::lol::lol:

Postado
Ola pessoal!! :D

Conheço um pouco de informática, e gostaria de um auxílio para poder melhorar o meu PC sem gastar muito. :confused:(Quero rodar os jogos pesados da atualidade!)

Os hardwares que pretendo manter são:

Gravadores de DVD IDE da LG

HD sata2 Samsung com 80GB

Monitor, teclado e mouse

Carcaça do gabinete de 4 baias ATX

E se possível, fonte ATX de 500W

Os novos hardwares que pretendo comprar são:

Placa mão

Processador

placa de vídeo

memória RAM

Só tenho R$ 800,00 para gastar e quero poder rodar praticamente todos os jogos do mercado se possível.

OBS: Não faço questão de marca, desde que tenha um bom custo-benefício

Não sei se será possível montar um bom PC para jogos pesados com pouco dinheiro, mas desde já agradeço a ajuda!:lol::lol::lol:

Qual a marca e o modelo dessa fonte?

Postado

processador amd athlon ii x4 630 2mb/2800 am3 box - amd R$ 229,00

placa mãe ecs a785gm-m am2/am2 +/ am3 , ddr3 1333/1066/800 ate 32gb , 6 sata ii , 8 canais audio hd , formato microatx - ecs R$ 255,00

memória 2 gb ddr3 1333mhz pc3-10600 kingston - kingston R$ 136,00

placa de vídeo 9500gt pcie 2.0 1024mb dvi+vga+tv ddr2 128bit xfx - xfx R$ 192,00

tudo preço do site https://www.balaodainformatica.com.br

Cara... jogos pesados aqui você pode ate rodar... mas se quer melhor qualidade de imagem tem q melhorar a placa de video, mas é isso q da pra fazer com R$800 conto

E de uma pesquisada ae sobre sua fonte.

Abraço

Postado

Bem gente, eu não sei o modelo e a marca da fonte já que ela é muito velha e a etiqueta de informações acabou estragando. Mas se esse for o problema eu arrumo um pouco mais de dinheiro e compro uma nova, mas o meu interesse maior é com a placa de vídeo que precisa ser potente mas não muito cara.Eu estou interessado em uma de 1GB mas que tenha um bom custo beneficio.Alguém tem alguma ideia? Agrato!:lol:

Postado
Bem gente, eu não sei o modelo e a marca da fonte já que ela é muito velha e a etiqueta de informações acabou estragando. Mas se esse for o problema eu arrumo um pouco mais de dinheiro e compro uma nova, mas o meu interesse maior é com a placa de vídeo que precisa ser potente mas não muito cara.Eu estou interessado em uma de 1GB mas que tenha um bom custo beneficio.Alguém tem alguma ideia? Agrato!:lol:

De nada adianta uma boa placa de vídeo para queimá-la com uma fonte ruim.

Primeiro compre uma fonte boa, depois pense em upgrades.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...