Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

60 Segundos Do Xp Ainda Continua!

Keity

Posts recomendados

Aeee galera. Gostaria de obter mais uma ajuda, pois fiz todo o procedimento q já foi publicado a respeito do w32.blaster.worm, mas continua retornando após reinicialização! A única coisa q ajudou por enquanto foi desativar "Chama de Procedimento Remoto (RPC)", onde desabilitei as 3 opções para "não Executar Nenhuma Ação", gostaria de saber se posso deixar dessa forma! Ah, também já desabilitei a Restauração do Sistema e nada adiantou! Me ajudem por favor!

PS: Se quiserem mandar por e-mail eu agradeço: [email protected]

Waleu... Amanda :muro:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, perguntar não ofende...você leu este topico?

Pode manter desabilitado o RPC, não se usa isso mesmo. Agora gozado você falar que desabilitou a restauração de sistema e o virus ta voltando...isso me intriga muito, pode postar mais detalhes, o micro ta em rede?

A unica coisa que pode bloquear a entrada deste virus é um firewall, mas se você tem e ele ta voltando então você não ta conseguindo remove lo....

Link para o comentário

Postado Originalmente por Keity@27 fev 2004, 00:12

Aeee galera. Gostaria de obter mais uma ajuda, pois fiz todo o procedimento q já foi publicado a respeito do w32.blaster.worm, mas continua retornando após reinicialização! A única coisa q ajudou por enquanto foi desativar "Chama de Procedimento Remoto (RPC)", onde desabilitei as 3 opções para "não Executar Nenhuma Ação", gostaria de saber se posso deixar dessa forma! Ah, também já desabilitei a Restauração do Sistema e nada adiantou! Me ajudem por favor!

PS: Se quiserem mandar por e-mail eu agradeço: [email protected]

Waleu... Amanda :muro:

Desativa a internet , instale um anti-virus , passe o Fixblaster , ative o firewall do windows e depois disso configure a internet ...

Caso não de tempo , vá em executar no menu iniciar e digite : "Shutdown -a" ( sem aspas , que o windows vai dar mais tempo pra você trabalhar , ( Algumas funçoes do windows vão parar de funcionar !

Ok !

Até mais

Link para o comentário

veio meu pc estava assim tambem, eu fiz tudo isso passei o FIXblaster, desativei a net e passei antivirus e nada, o jeito foi eu formatar a maquina, instalar o service PACK 1 e atualizar meu windows na net, e aí eu instalei um antivirus pronto nunca mais apareceu isso, o shutdown -a e bom mais faz com que o ICQ não abre depois de acionado e tal e meio chatinho mais pelo menos deixa o pC ligado =D. :bandeira:

essa ####### de worm32blaster e uma #######!!!!!!!!!!!!

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!