Ir ao conteúdo

Meu Monitor desliga ao jogar qualquer JOGO !!

dexterdh

Posts recomendados

Postado

Ola pessoal tudo bem... EU estou com um problema a semanas não estou podendo jogar no meu PC !!!

Então eu ligo meu PC e funciona tudo normal mas quando vou jogar os meus jogos mais pesados com: (Máfia II, Mirror's Edge, Poderoso Chefão II e Crysis). A o jogar por uns 10 a 20 minutos o meu monitor desliga sozinho e fica piscando a Luisinha verde e depois o som do jogo fica rolando e depois de uns estantes trava o SOM e a única coisa a eu fazer é reiniciar a maquina.

Por favor me ajudem já fiz todos os tentes possíveis já tirei o estabilizador do meu PC, esta ligado direto na tomada já diminui a resolução no jogo já baixei a energia da placa de vídeo para 60Hz, troquei de drivers de vídeo, já instalei o driver do monitor, mas nd muda da o mesmo erro !

Já estou quase jogando o PC pela janela. :angry:

Minha configuração:

Monitor: Samsung - SyncMaster 551v

Processador: Core2Duo E7200 - 2.53

Placa Mãe: MSI MS-7529

Memória: Markvision DDR2 2GB - PC2-5300 - 667MHz

Placa de Vídeo: Nvidia 9600GT - 512MB / 256MB - Modelo: (N9600GT-512MXL-F)

Fonte de Alimentação: Corsair VX 550W Real - 80% Plus

HD's: Seagate 256GB Barracuda , Seagate 500GB Barracuda

Postado

você tentou formatar sua maquina,,,, porque o monitor pode desligar porém nao trava o PC todo.. isso e problema no sistema operacional...

Postado

Parcero eu acho q o seu problema ta na placa de video, ela quem esta travando durante seus jogos mais pesados, você usa ela em overclock? experimenta formatar a maquina instalar os drivers mais atualizados. ou antes disso pode abrir o pc e fazer uma limpeza dos coolers e lubrificar. ta me parecendo ser problema com aquecimento.

Postado

Amigo...

tem um ditado que diz "quem ve cara não ve coração"

dica para ver o que esta com problema:

1 - Memoria pode dá tela escura no jogo

Verificar memoria >>> teste elas com programas MenTest por exemplo

2 - Verifiqie o placa de video;

Veja se ela esta empuerada se o cooler ta ok se nâo esta esquentando

3 - temperatura do processador não pode passar dos 65°C quando seu pc só esta ligado sem rodar nada

se caso memoria e processador tiver 100%, ai sim você pode suspeitar de placa de video... e se tiver com defeito não tem muito o que fazer, só substituir

Um conselho... evite fazer overclock isso só deteriora ainda mais o equipamento. overclock é só para quem tem dinheiro e pode comprar uma placa melhor depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...