Ir ao conteúdo

LG w2053tq vs w2253v Relação Custo Beneficio

VinicimJF

Posts recomendados

Postado

Boa noite galera, to numa dúvida cruel não sei qual dos dois monitores comprar.

w2253v - No Balão da Informática R$443,00

w2053tq - No Balão da Informática R$374,00

Ambos com preço para pagamento à vista no boleto.

A minha dúvida é a seguinte, vale a pena investir R$69,00 a mais no w2253v por ser Full HD e possuir conexão HDMI? Ambos tem caracteristicas praticamentes iguais como taxa de contraste, brilho e tempo de resposta, diferenciando-se apenas pelo tamanho da tela, resolução maxima e conexões.

Qual me indicam?

Detalhe minha VGA é uma HD5770 1GB

valeu Galera

Postado

cara você que sabe , afinal é você quem vai usar , então se tem interesse em filmes em HD e e usar varias janelas e tal o FullHD deve ajuda afinal é uma resolução bem grande vai sobrar espaço ai na tua tela ... xD

Postado

Po então, é porque eu nao sei se vale mesmo a pena gastar no Full HD. mas também só são R$69,00 de diferença, eu acho a diferença pequena. Por isso to pedindo a opinião da moçada!

Postado

Em teoria você não trocará o monitor tão cedo , então aconselho a levar um que lhe agrade agora , e afinal 69 pila nem é tão caro assim por 2'' a mais FullHD e hdmi.Um monitor que se vai usar por um bom tempo sem reclamar de ser pequeno(espero o_O').Caso reclame compre outro e faça Eye Infinity... xD

Postado

É realmente nao pretendo trocar de monitor pelo menos por 3 anos, foi o tempo que fiquei com meu Syncmaster 540n vendido por 180 pratas. acho q vou ficar com o full hd mesmo.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...