Ir ao conteúdo

Duvida Crucial: Aspire 4740, Lenovo G460 ou Vostro 3500?

Edu Paulo Favarin

Posts recomendados

Postado

Acer Aspire 4740-5894

Processador: Core i3-350M 2,26Ghz

Memória: 4Gb DDR3 1066

HD: 320Gb 5400RPM

Tela: 14' - 1366x768

Bateria: 6 cells

Wireless: 802.11 b/g/n

Ethernet: 10/100/1000

Drive: Gravador CD/DVD

Modem: Sim

HDMI: Sim

Bluetooth: Não

Preço: R$ 2100,00*

Lenovo G460 (066724PSM)

Processador: Core i3-330M 2,13Ghz

HD: 500Gb 5400RPM

Tela: 14' - 1366x768

Wireless: 802.11 g/n

Ethernet: 10/100

Modem: Não

Bluetooth: Sim

Preço: R$ 1900,00*

Dell Vostro 3500

Processador: Core i3-350M 2,26Ghz

HD: 320Gb 7200RPM

Tela: 15,6' - 1366x768

Wireless: 802.11 b/g/n

Ethernet: 10/100/1000

Modem: Não

Bluetooth: Sim

Preço: R$ 1900,00*

* Preço aproximado

E ai pessoal.

Qual dos notes descrito acima tem o melho C x B? Vocês teriam outro modelo em mente que tenha essas configuração e nao ultrapassem essa faixa de preço?

Grato pela ajuda.

-----------------

Agradeço ao Asga pelas informações adicionais.

Postado

eu iria de Vostro 3500, pela maior qualidade de Hardware, garantia e suporte técnico em casa... e o pós-venda da Dell que é o melhor do brasil.Os outros também são notes tão bons quanto, porém na Minha opnião vale a pena pagar um pouquinho a mais pela dell.

Postado

O Dell possui ethernet 10/100/1000 e hdmi sim. Só não tem o modem interno (esse só vem nos latitude em diante).

Postado

O Acer você descarta pelo preço e pelo equipamento que não é tão bom quanto os outros.

Já a dúvida ficaria entre o lenovo e o Vostro eu acho que o lenovo ainda você coloco um preço mais alto do que ele é, deve tar na faixa de 1800 e 1700. Porém a Dell tem um suporte melhor ( vale lembrar que é só caso de problemas ) e ve qual tiver maior garantia.

Vostro tem um hd inferior porém o processador é um pouco melhor, veja os teste de bateria. A tela do Vostro é maior, se você quiser praticidade Lenovo seria melhor.

No final se você não tiver com tanta pressa assim, aguarda até o começo o ano que vem ( janeiro +- ) ou logo depois do natal que terá queima de estoque nem que seja por 1 dia e o preço desse note cai ( muito ) e você poderia levar um i5 por volta do mesmo preço, ou já leva um i5 no preço do Acer que você colocou talvez um pouco mais uns 2200.

Postado

então, eu nao tenho tanta preça... mas também nao tenho muito tempo. No MÁXIMO até o final de Outubro.

Ouvi falar que a autonomia da bateria do Dell é inferior a do Lenovo. Mas isso nao é problema, porque eu nao irei viajar para nenhum ilha deserta com ele rsrsrs .. e eu acho que ta compensando o Dell, porque meu desktop tem um HD de 160Gb e ele aguenta TUDO o que eu faço! Então um de 320Gb (o dobro) irá me servir bem. E com esse preço, eu posso comprar ale até o mês que vem.

Na hora da compra vou conversar com os vendedores para ver se eles nao colocam um SO de 64 bits, sem aumentar o preço, porque nao adianta nada ter 4Gb em um SO de 32 bits.

E, a respeito da tela, estou acostumado com minha de 17' aqui, então eu acho que uma de 14' nao seria confortável para mim. Já a de 15,6' ajuda bastante, mesmo porque eu nao quero um note de 17'.

Agora vem uma dúvida muito boba: Qual a diferença do modem e da ethernet?

Postado

Cara vale lembrar que os HD dos Vostros são TODOS de 7200 RPM e não de 5400 como foi postado.

Alem disso eles contam com sensor antiqueda, o teclado é resistente a respingos e a tela é anti reflexo. Esses detalhes tu não encontra em NENHUM outro notebook dessa faixa de preço.

TODO notebook tem placa ethernet , alo alo estamos em 2010 !!!

Liga pra Dell ANTES de finalizar a compra pela internet e fecha com uma vendedora pelo telefone pede pra trocar o Windows por um igual só que de 64bits que eles trocam sem custo adicional.

A diferença entre uma tela de 14'' pra uma de 15.6'' não é muito grande não cara. O que importa mais não é o tamanho da tela e sim a qualidade e resolução. Monitor grande com resolução baixa = baixa qualidade de imagem.

Sobre tuas perguntas bobas existe um site muito bom: www.google.com :lol:

Postado

Cara, você nao percebeu que eu sou leigo nisso?! Eu ja pesquisei sobre mas nao encontrei nenhuma resposta que me deixasse convencido.

Você poderia me explica o BASICÃO, ql a diferença do modem para a ethernet.

Ahh.. obrigado pela correção da velocidade do HD, ja está corrigido

Outra dúvida, eu nao achei se o Vostro vem com leitor de cartoes 5 in 1. Quem sabe?

Postado

É raro notebook que venha com modem hoje em dia, parece que os latitudes tem más dai é bela facada.

http://www1.la.dell.com/content/products/productdetails.aspx/vostro-3300?c=br&l=pt&s=bsd&cs=brbsdt1&~ck=mn

Tem 5em1 sim só nao fala QUAIS, terias que jogar a pergunta na review do vozdocão que lá os bichos sabem TUDO de vostro: http://forum.clubedohardware.com.br/review-dell-vostro/824271/174

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...