Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Geforce 4 Mx-440 Se

dForce

Posts recomendados

Cara! Tá loco! Tua placa não derreteu ainda com esse over??? De 250Mhz pra 375!!! :zoio:

Minha Ge Force igual a tua eu botei em 310/320 e ainda acho que tô forcando ela... :tantan:

Bom, mas voltando ao assunto... já ouvi dizer que atualizando os drivers podem melhorar ela em algumas coisas (sempre é bom, né?)...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Normalmento a GPU com um cooler ativo suporta ate mais ou menos ai, eu já rodei a 380mhz, mas o grande gargalo e a memoria pois o desempenho mesmo esta relacionado à largura de banda. Tenta o seguinte, diminua a GPU para uns 310 e tente as memorias ate o maximo estavel, e depois volte a aumentar a GPU, pelo menos comigo e difícil manter os 2 no talo! :bye:

Link para o comentário

Tenta o seguinte, diminua a GPU para uns 310 e tente as memorias ate o maximo estavel, e depois volte a aumentar a GPU, pelo menos comigo e difícil manter os 2 no talo!

Bem...eu já havia rodado ela em 375/500, não dava pau nem nda mas a textura fica muito corrompida, o máximo que eu consegui chegar sem corromper muito foi 390 mesmo, mas vou tenta fazer o que você falou :D

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!