Ir ao conteúdo

Noção para Compra de PABX (Pequena empresa)

vinibutox

Posts recomendados

Postado

Galera. Estou com um problemão.

Tenho que comprar um PABX aqui para meu escritório mas não tenho a mínima ideia de qua modelo usar.

Já decidi onde ele vai ficar e tem um rapaz fazendo a distribuição dos cabos nas salas e tal. Acabamos aproveitando uma reforma e encaramos mais essa.

Eu quero um PABX que aceite 1 linha e pelo menos 8 ramais. Se tiver algum com mais de 8 seria o ideal.

Não sei para que serve aquele monte de funções que andei pesquisando pela internet. Mas vamos lá;

Quero que ele toque só no ramal principal e depois a ligação seja transferida. E cada ramal possa transferir para os demais ramais. Que tenha chamada em espera. Musiquinha dizendo os ramais. E musica na chamada em espera.

Gostaria de saber de vocês quais funções seriam legais também.

E outra. Qual modelo comprar. Estou pensando em gastar +/- uns 600 reais só no PABX. Quero um aparelho de qualidade e durabilidade.

Eu achei essa aqui pela internet. Gostei dela mas não sei se é a melhor para mim e não entendo esse monte de funções;

Central PABX Intelbras Conecta 2x8 para até 2 linhas e 8 ramais

http://www.eletronicasantana.com.br/Produtos.asp?ProdutoID=293

Desde já agradeço a todos vocês por sempre me ajudar no fórum!!!

Abraços!!!!

Postado
Gente estou quase fechando com esse PABX.

http://loja.intelbras.com.br/ch/prod/6563/micro-pabx-modulare-i-24.aspx#D

Achei bem funcional para mim.

Será que farei uma boa opção?

Pequeno coment... as Intelbras são de fácil manutenção e programação é uma boa escolha, quanto aos aparelhos a durabilidade depende da "mão do usuário"... mas escolha a propria linha da Intelbras para não ter problema de diferenças de tempo de flash ( tecla de transferencia de ligações) assim padroniza seu equipamento...

Postado
Pequeno coment... as Intelbras são de fácil manutenção e programação é uma boa escolha, quanto aos aparelhos a durabilidade depende da "mão do usuário"... mas escolha a propria linha da Intelbras para não ter problema de diferenças de tempo de flash ( tecla de transferencia de ligações) assim padroniza seu equipamento...

Opah. Muito Obrigado pela dica.

Dessa eu não sabia.

Grande Abraço!!!!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...