Ir ao conteúdo

Placa mãe,memórias e VGA R$ 1200

Posts recomendados

Postado

Bom, eu ja comprei as seguintes peças:

Processador : AMD Athlon x4 630

Disco Rígido: 1TB 32 MB SAMSUNG

Gabinete: Thermaltake V3 Black Edition

Drive : GRAV.DVD LG Preto 22x

Fonte : 3R System 500W IceAge

Agora estou em duvida em Qual Placa mãe, memorias e VGA comprar, as que eu pensei foram as seguinte:

OCZ Gold 4GB (2 x 2GB) DDR3-1600 (PC3 12800) 1.7V, Cas 8 (vale a pena 1600mhz?)

VGA HD5770 (XFX ou Saphire?)

e a Placa mãe uma com bom custo x beneficio e boa pra fazer overclock no Athlon, pensei na Asus M4A785TD-M EVO , será q consigo fazer O.C nela sem nenhum problema? preciso de sugestões

Grato

Postado

Pode ser M4A785TD-M EVO, mas prefira a M4A785TD-V EVO ou então ..

ASRock M3A770DE - R$247 Kabum

Quanto a HD5770 saphire ou xfx, eu iria na que estiver mais barata.

Memoria .. não sei, eu iria preferir as 1333mhz, não sei se o athlon consegue fazer as memorias rodarem a 1600mhz.

Postado

a M4A785TD-V EVO é preferivel mesmo que eu nao vá fazer crossfire X ? é a melhor opção para overclock levando em conta o custo x beneficio?

gostaria que alguem me respondesse também se o athlon x4 suporta memorias 1600mhz e se uma Kingston 1333mhz cas9 ficaria muito atras da OCZ Gold que ja citei pois a diferença de preço é de +- 40reais

valeu

Postado

a diferença pode ser na latencia, quanto mais baixas melhores, para crossfire mude de mobo senao perdera desempenho pegue essa, Asus M4A78T-E é boa para cross e over.

já a gpu tanto faz, se estiver procurando criterio veja o tempo da garantia dos fabricantes.

Postado

alguem? nao sei que memorias usar no athlon x4, talvez essas Memória G.SKILL Ripjaws Series 4GB (2 x 2GB) DDR3-1333 (PC3 10666) Dual Channel - F3-10666CL7D-4GBRH ?

• Membro VIP
Postado

Caso o autor do tópico necessite, o mesmo será reaberto, para isso deverá entrar em contato com a moderação solicitando o desbloqueio.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...