Ir ao conteúdo

Meu note desliga sozinho

RSCarrao

Posts recomendados

Postado

eu estava usando bem de boa meu notebook sem a bateria , apenas na tomada, então resolvi por a bateria , mais o meu notebook aspire 5050 desligou sozinho e não liga mais. O que eu posso fazer??

Postado

Você colocou de volta a bateria e ele não ligou mais?

Você está tentando ligar ele somente na bateria ou está ligando ele com o carregador. Se você está tentando usar o note só com a bateria, então pode ser que a bateria descarregou. Liga ele na tomada e veja se ele liga.

Ou tenta essa opção: Desliga ele da luz, retira a bateria e aperta o botão de ligar por 5 segundos. Depois recoloca a bateria e liga ele na luz. Nos caso dos HP isso reseta o BIOS e note volta a funcionar, mas como o seu é Acer não dá pra garantir nada.

Postado

isso, eu estava usando o notebook sem a bateria apenas na luz , mais eu desliguei e coloquei a bateria de novo e ele ligou travou e desligou sozinho , depois não ligou mais.

Postado

preciso de uma nova ajuda

eu ja fiz funcionar meu note mais nao consigo faze funicionar a wireless dele , e o driver ja ta instalado. nai se o que fazer

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...