Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Reiniciar a senha do Dlink-524


FlorDeLotus

Posts recomendados

Olá,

Estou com um probleminha relativamente simples...

Eu esqueci a senha da minha rede wireless. Pensei em reiniciar o modem, para criar uma nova senha. Minha dúvida é:

Para reiniciar a senha eu vou precisar instalar o roteador no meu notebook? quando eu instalei o roteador, foi em um outro computador antigo, que não funciona mais.

eu inclusive perdi o bendito cd de instalação do roteador. Será que tem como fazer dowload dele? Já tentei entrar em contato com a dlink, mas o suporte para o meu modelo vive offline e pelo telefone, a ligação é interurbana.

Alguém pode me ajudar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá,

Estou com um probleminha relativamente simples...

Eu esqueci a senha da minha rede wireless. Pensei em reiniciar o modem, para criar uma nova senha. Minha dúvida é:

Para reiniciar a senha eu vou precisar instalar o roteador no meu notebook? quando eu instalei o roteador, foi em um outro computador antigo, que não funciona mais.

eu inclusive perdi o bendito cd de instalação do roteador. Será que tem como fazer dowload dele? Já tentei entrar em contato com a dlink, mas o suporte para o meu modelo vive offline e pelo telefone, a ligação é interurbana.

Alguém pode me ajudar?

Olha.. pelo o que eu me lembre, para se instalar um roteador dlink di-524, nao necessita cd de instalação, apenas o driver da placa de rede wireless, que no seu caso ja esta instalado, mas isso é outro caso.

então, você pode resetar ele tranquilo porque nao necessita instalação via cd, mas sim configura-lo novamente pela pagina de setup do roteador quando você plugar o cabo do seu note no roteador, pois ao resetar o roteador, ele ira perder todas as configurações e ficara com as configurações de fabrica.

Se você tiver o manual, aconselho a dar uma olhada nele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...