Ir ao conteúdo

Hd Slave não funciona

HardMann

Posts recomendados

Postado

Tenho um HD Quantum Fireball (10 GB) com o Windows XP instalado, mas como faz muito tempo que não utilizo ele, decidi ligá-lo e pra entrar pede senha só que não me lembro mais da senha e tentei colocá-lo como escravo(Slave) e outro HD como mestre(Master), mas aí nem detecta nada; se eu colocar somente

esse HD ele é detectado e inicia normalmente mas se colocar um outro ele já não lê mais nada nem detecta nada, e nada acontece.

O que eu faço?me ajudem por favor, preciso dos dados que contém nele

Postado

seja bem vindo ao CDH.

primeiramente eu pensaria em trocar a fonte, como você não especificou sua configuração não dá para ter uma base se é fraca ou não. lembre-se você está acrescentando mais um componente a sua configuração, isso implica maior consumo e alguns erros se ela não suportar esse componente a mais.

revisaria também os cabos de dados e fonte pois pode ser que esteja partido ou mal encaixado.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...