Ir ao conteúdo

Trocar de OS sem mexer nos documentos

malkovich

Posts recomendados

Postado

Então, instalei o Ubuntu no notebook e estava usando normalmente, inclusive já tenho várias músicas/filmes novos(as) aqui no HD. O que acontece é que minha mãe, que usa o note, também, não se adaptou com o ubuntu e pediu que eu instalasse o W7. Queria saber de que forma que eu realizo a instalação dele e a remoção do Ubuntu (já que não é vantajoso deixar ele aqui) sem ter que tirar os dados do HD. Isso é, se possível. Não sei exatamente o que preciso, por isso não soube pelo que pesquisar no fórum. Tudo que encontro é dual boot, criando partições pra cada OS. Quero é deixar o HD todo pro W7, sem ter que mexer nos documentos e tal. Se alguém puder ajudar ai! :D

Abraços,

João.

Postado

Se você tem muitos daods a salvar, crie uma nova partição no seu HD e salve esses dados que deseja manter nessa nova partição ou ainda, se for pouca coisa, simplesmente salve em uma midia CD ou DVD ou até mesmo pendrive.

No caso de troca de SO não conseguirá manter esses dados no mesmo HD que quer formatar. :joia:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...