Ir ao conteúdo

'Avaliação'

Posts recomendados

Postado

Olá! Sou iniciante no mundo do web design.

Comecei a pouco tempo e já passei a amar esse trabalho.

Inicialmente elaborei algumas logos, fiz alguns trabalhos, e agora gostaria que vocês pudessem avaliar, assim dizendo o que ficou legal, o que não ficou, onde melhorar, como melhorar... Enfim, sugestões e críticas.

Gostaria muuito e agradeceria.

Escolhi o ClubedoHardware por saber que aqui há pessoas mais qualificadas e sérias para avaliar um trabalho.

Bom, aqui está o link de alguns trabalhos meus.

Por favor, avaliem-me...

http://twixar.com/LvT0

Desde já, agradeço.

Com os melhores comprimentos;

ThalisMenezes.

Postado

Bom dia Amigo,

Vou te dar o melhor conselho possível.

Se você gosta da área de Design, sugiro a você cursar um Curso Superior na área.

O Design no Brasil ainda é muito novo, e por isso falta profissionais qualificados, ou seja, o pessoal vai ao Senac, faz um curso de Photoshop e Corel e redebe um certificado de Designer, Web Designer ou o que quer que seja... E o caminho não é bem esse. Essa pessoa não é de fato um designer, e sim um técnico que sabe usar essas ferramentas.

O curso que me refiro é o de Desenho Industrial. É um curso de nível superior, ainda pouco conhecido. O profissional é um Bacharel em Desenho Industrial, e possui diferentes habilitações, como Projeto de Produto (esse é o cara que projeta móveis, objetos diversos e até mesmo automóveis) e Programação Visual (esse segundo é o Designer Gráfico.)

O Programador Visual formado, possui conhecimentos extremamente abrangentes e importantes para a realização de trabalhos profissionais, indo desde estudos tipográficos, passando por conhecimento de cores, percepção e cognição, experiência do usuário, dentre inúmeros outros, variando apenas de acordo com sua vontade de aprender.