Ir ao conteúdo

'Avaliação'

Posts recomendados

Postado

Olá! Sou iniciante no mundo do web design.

Comecei a pouco tempo e já passei a amar esse trabalho.

Inicialmente elaborei algumas logos, fiz alguns trabalhos, e agora gostaria que vocês pudessem avaliar, assim dizendo o que ficou legal, o que não ficou, onde melhorar, como melhorar... Enfim, sugestões e críticas.

Gostaria muuito e agradeceria.

Escolhi o ClubedoHardware por saber que aqui há pessoas mais qualificadas e sérias para avaliar um trabalho.

Bom, aqui está o link de alguns trabalhos meus.

Por favor, avaliem-me...

http://twixar.com/LvT0

Desde já, agradeço.

Com os melhores comprimentos;

ThalisMenezes.

Postado

Bom dia Amigo,

Vou te dar o melhor conselho possível.

Se você gosta da área de Design, sugiro a você cursar um Curso Superior na área.

O Design no Brasil ainda é muito novo, e por isso falta profissionais qualificados, ou seja, o pessoal vai ao Senac, faz um curso de Photoshop e Corel e redebe um certificado de Designer, Web Designer ou o que quer que seja... E o caminho não é bem esse. Essa pessoa não é de fato um designer, e sim um técnico que sabe usar essas ferramentas.

O curso que me refiro é o de Desenho Industrial. É um curso de nível superior, ainda pouco conhecido. O profissional é um Bacharel em Desenho Industrial, e possui diferentes habilitações, como Projeto de Produto (esse é o cara que projeta móveis, objetos diversos e até mesmo automóveis) e Programação Visual (esse segundo é o Designer Gráfico.)

O Programador Visual formado, possui conhecimentos extremamente abrangentes e importantes para a realização de trabalhos profissionais, indo desde estudos tipográficos, passando por conhecimento de cores, percepção e cognição, experiência do usuário, dentre inúmeros outros, variando apenas de acordo com sua vontade de aprender.

Por não ser ainda uma profissão regulamentada, não há qualquer restrição e "qualquer um" pode se auto-denominar um designer. Existem inúmeros processos para a regulamentação da profissão e o assunto mais recente é a de nos juntarmos aos arquitetos pelo CREA. Aí, todo Designer terá que ter uma formação superior e um CREA.

Postado

Bom... O curso eu estou fazendo. Na S.O.S.

A questão é que ainda estou no INÍCIO!

Mas por gostar, tomei a liberdade de ir logo treinando, e ir vendo o que poderia 'criar'.

Daí surgiram esses primeiros 'rascunhos'. Pretendo sim, aprender mais e mais, fazer mais cursos e etc... Eu só queria algumas dicas 'extras'... as que você deu, eu já tô fazendo.

Procurei um ótimo curso, tô gostando, e queria uma avaliação dos que fiz, sei que ainda são muuito simples devido a eu n ter um conhecimento maior, n sou qualquer um pra dizer q sou webdesigner, estou fazendo curso, me aperfeiçoando e melhorando.

A questão é que fiz esses logo, pra poder ter noção inicial, e poder errar muito, e achar meus erros, porque a hora de errar é essa! por isso preciso achar o erros, onde melhorar, e tal... Mas mesmo assim, obrigado por suas palavras óbvias!

Valeu!

o/

• 2 semanas depois...
Postado

Caro colega,

Não tive muito tempo para verificar seus trabalhos, somente uma coisa que eu deixaria como dica para você, não utilize sombras nas logomarcas....

Grande abraço

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...