Ir ao conteúdo

Quero upar minha maquina me ajudem.

kevaoocara

Posts recomendados

Postado

Ola amigos!

atualmente possuo uma fonte de fabrica "huntkey 250W".

Meu processador é um celeron 450.Comprei um Dual Core E5400.

Minha VGA é onboard,comprei uma "xfx Nvidia Geforce 9400 GT"com cooler e tudo.

Obs: ainda nao instalei as peças.

Ai fiquei sabendo q minha fonte nao vai suportar.

enconteri uma fonte da Seventeam,esse modelo "ST-370P-CG " ela tem 370W de potencia.

Devo compra-la ?

Vai funcionar tudo beleza?

vai dar pra fazer uns over ?

Obrigadoo pessoal do Clube do Hardware.

Postado

9400GT é bem de boa e vai aguentar sim, Seventeam é uma boa marca. Mas pra fazer over vai ficar com pouca sobra, se precisar de muita energia em algum momento é capaz de queimar, aí eu te recomendaria uma Seventeam de 420W ou uma OCZ SXS de 400W.

Postado
9400GT é bem de boa e vai aguentar sim, Seventeam é uma boa marca. Mas pra fazer over vai ficar com pouca sobra, se der um pico repentino é capaz de queimar, aí eu te recomendaria uma Seventeam de 420W ou uma OCZ SXS de 400W.

Defina "pico repentino"

E seventeam 420W não é uma boa opção de fonte não... qualidade duvidosa, eficiência porca.... fonte muito antiga.

Postado

hehe a unica vez que vi essas "fontes" da huntkey de 250W foi em pc's da positivo mas....

anyway

embora a 9400 seja bemm leve nao recomendo essa fonte(depois de ver alguns fogos de artficio)

mas recomendo essa:ice age 450W

por R$160

Postado
Defina "pico repentino"

Meu E7400 as vezes subia pra 100% de uso no meio de um jogo, junto com a placa de vídeo comendo energia, isso eu chamo de um pico de energia repentino.

E seventeam 420W não é uma boa opção de fonte não... qualidade duvidosa, eficiência porca.... fonte muito antiga.

Não? Não pesquisei antes de responder mas tenho certeza que a SXS400W é boa.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...