Ir ao conteúdo

Arquivos muito grandes para o pendrive

Damish

Posts recomendados

Postado

Caros, boa noite, tenho uma dúvida que está me deixando com muita raiva, quem puder me ajudar fico muito grato:

Eu tenho um pendrive kingston de 16gb que comprei EXCLUSIVAMENTE porque minha tv tem entrada para pendrives e baixo muita coisa no pc e os assisto lá, como filmes fullhd, seriados e etc. Só que não consigo passar arquivos de, por exemplo 6gb, para o pendrive. O windows 7 ultimate da a mensagem dizendo que o arquivo é muito grande para o sistema de arquivos de destino. Aí fica minha pergunta se o pendrive é de 16gb e o arquivo só tem 6gb porque eu não consigo passá-lo?? Tem alguma forma de passar esse arquivo??

Muito obrigado desde já

Postado

pode formatar pelo proprio windows.!!

Só pra avisar, a maioria das televisões não consegue ler NTFS... ou seaja, você põe arquivos grandes, mas a tv nao entende esse formato de arquivo!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...