Ir ao conteúdo

Lojas p/ jogos de PC antigos no RJ

kbelos

Posts recomendados

Postado

Olá a todos, venho tentando, há algum tempo, achar aqui no Rio de Janeiro alguma loja que venda jogos originais e antigos de PC(tais como Neverwinter Nights Diamond Edition, os Boxes do Baldur`s Gate e do Icewind Dale, Knights of Old Republic, Fable, Oblivion, Diablo II[c/ a expansão], Dungeon Siege, etc). Algguém poderia me dizer se ainda existe uma loja onde eu possa encontrar estes? SIMPLESMENTE não acreditei quando começei a procurar esses jogos e percebi que haviam sumido do mercado!!!:eek::confused: Não achei que isso fosse possível, na era atual. :( Abç a todos.

• Membro VIP
Postado

Isso costuma acontecer sim, mesmo lá fora, a distribuidora pode encerrar as atividades ou simplesmente decidir que não vale mais a pena vender determinado jogo. Esses jogos que você citou são praticamente impossíveis de se achar por aqui hoje em dia (no caso do Neverwinter Nights Platinum, com muita sorte, ainda podes achar a Fullgames onde saiu). Desconheço lojas que trabalhem com jogos mais antigos, tua maior possibilidade é olhar em sites como Mercado Livre ou mandar vir esses jogos de fora, já que lá fora ainda podem ser achados com certa facilidade. No máximo, podes achar algum deles como resto de estoque em alguma loja que trabalhe com games.

Postado
Olá a todos, venho tentando, há algum tempo, achar aqui no Rio de Janeiro alguma loja que venda jogos originais e antigos de PC(tais como Neverwinter Nights Diamond Edition, os Boxes do Baldur`s Gate e do Icewind Dale, Knights of Old Republic, Fable, Oblivion, Diablo II[c/ a expansão], Dungeon Siege, etc). Algguém poderia me dizer se ainda existe uma loja onde eu possa encontrar estes? SIMPLESMENTE não acreditei quando começei a procurar esses jogos e percebi que haviam sumido do mercado!!!:eek::confused: Não achei que isso fosse possível, na era atual. :( Abç a todos.

Amigão, Você pode dar uma olhada na Emoção Virtual - Loja de Games situada no 3 Andar do ed. Av. Central, aqui no centro. (Fica na Av. Rio Branco 156)

lá normalmente vende muitas coisas atuais, mas também algumas reliquias! creio que o NWN, DS e Fable eles tenham. isso porque já vi lá. Diablo ii tb deve ter.

Da uma passada lá e confere.

Postado

Bom, os outros games que citastes eu vou dar uma procurada ainda, mas o Fable, que não é tão antigo, tem aqui:

http://www.incomp.com.br/distribuidora-microsoft-fable-the-lost-chapters

Só que é uma distribuidora, tem que ver se tu consegue comprar. Tem uma loja na minha cidade que vende o Fable, mas eles não possuem site e cobram uns R$ 10,00 a mais que o preço da distribuidora.

Oblivion eu sei de um site que vende por R$ 89,90, pra mim isso é muito caro pela idade do jogo, comprei o meu via Steam por US$ 8,50 na edição com todas DLC's.

Postado

valeu pessoal, o jeito vai ser arranjar algum camarada que vá p/ os EUA p/ trazer p/ mim. De qqr forma eu agradeço as dicas.

Postado

Cara, sua melhor opção é o Good Old Games (www.gog.com) ou o Steam. Alguns desses jogos q você citou ainda são vendidos na Saraiva, mas aí é sorte, a depender da loja.

Postado

Oblivion, Diablo 2 e expansão e Icewind dale eu vi a venda a uns 2-3 meses em lojas no edificio central (predio com varias lojas de info na rio branco), não faço ideia se voce vai encontralos la ainda mas vale a pena dar uma passada. Ainda por cima é do lado da estação do metro da carioca, mais fácil impossivel.

atenção: NÃO são aqueles stands da promoinfo, são as lojas mesmo subindo pela escada rolante

Postado

KOTOR eu comprei pelo steam, se os que eu citei saírem nesse esquema meus problemas se acabarão, hehe. Mas alguns, como neverwinter e baldurs gate e icewind dale eu confesso que gostaria de comprar na caixa, p/ mim são os clássicos dos clássicos do RPG AD&D.:lol:

Postado

então cara hj devo passar no edificio central pra pegar uma encomenda, se der eu passo na loja que eu tinha visto e pergunto se ainda tem os jogos.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...