Ir ao conteúdo

Asus p5g41t-m lx2/br express gate nÃo funciona

ricardo.sribeiro

Posts recomendados

Postado

Olá Pessoal!

Comprei uma Asus P5G41T-MLX2/BR que vem com suporte para o Express Gate.

Instaleio software que veiocoma placa para habilitar o recurso mas ele não inicia.

Quando ligo o PC aparece a mensagem "LOADING EXPRESS GATE", mas o mesmo não chega a inciar e o PC da Boot e entra no Windows.

Já troquei o software que veio no CD pelo que esta disponível nosite da Asus e nada.

Tem alguma configuração específica para fazer isso funcionar?

Postado

cara tenho a mesma placa a unica config q tem já vem automática, mas se você for no setup, na aba TOOLS

tem:

Express gate {AUTO} deixa assim mesmo se não estiver coloque.

Enter OS Timer {10 seconds} esse é o tempo que o express gate vai ficar na tela se for baixo você corre o risco de não ver a opção , deixe em 10 mesmo;.

Reset User Data {no} essa opção é pra resetar as configs do Express toda vez que for entrar , se não me engano é só isso, qualquer coisa use as teclas mágicas que configura mais rápido

DEL>F5>Y>F10>Y

Flwww

• 2 meses depois...
Postado

Cara, eu tenho essa placa Asus(P5G41T-M LX2/BR) e não sei que memoria usar.

Pois não encontrei memoria DDR3 1066 como o especificado na embalagem, mas me disseram que a memoria DDR3 1333 funciona normal.Gostaria de saber se isso é verdade!:confused:

Postado
Cara, eu tenho essa placa Asus(P5G41T-M LX2/BR) e não sei que memoria usar.

Pois não encontrei memoria DDR3 1066 como o especificado na embalagem, mas me disseram que a memoria DDR3 1333 funciona normal.Gostaria de saber se isso é verdade!:confused:

sim pode colocar as 1333mhz,mais esse não é lugar correto pr discutir isso.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...