Ir ao conteúdo

Será que minha placa Asus K8V-X SE parou?

Jeffuhrer

Posts recomendados

Postado

Olá pessoal espero que esteja postando na área certa, dei uma olhada pelo forum e vi que seria o lugar mais adequado.

Bom pessoal, tenho um PC que já tem 4 anos e alguns meses, a configuração dele é esta:

Placa mãe Asus K8V-X SE

Memória DDR400/PC3200 512MB

Placa de vídeo GeForce 6200 256MB

Dois leitores de DVD LG

Processador Semprom 2600

Bem acho que é isso.

O problema que tem ocorrido é que o computador liga, beepa normal, coolers giram, led da placa mãe acende, monitor ligado mas a imagem não aparece na tela.

A uns 6 meses atras começaram os problemas com este PC, mudei a fonte, placa de vídeo, cooler e coloquei um novo driver de DVD.

Até ai tudo numa boa, mexi pra lá, mexi pra cá. Arrumei direitinho e ele voltou a funcionar.

Mas esta semana começaram novos problemas, enquanto meu irmão utilizava o PC as vezes a imagem sumia do nada e após alguns segundos voltava.

A tela ameçava fechar e as cores do monitor as vezes ficavam distorcidas, pensei que o monitor estava dando um índicio de que iria queimar.

Passou-se um tempo e quando cheguei do meu estágio meu irmão veio me dizer que o computador parou. Deixei para ver o que poderia ser no final de semana. E o que pude constatar foi que tudo parece estar funcionando perfeitamente e somente a imagem não é exibida no monitor.

A placa de vídeo é nova, coloquei nem tem 6 meses; assim como a fonte e o cooler.

Não sei o que pode ser.

A placa mãe parece estar boa, não há nada estourado.

Ja tem um bom tempo que não uso este computador, somente meu irmão que usa.

Espero que possam me ajudar, desde já conto com a ajuda de vocês.

Obrigado!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...