Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas no word


Visitante

Posts recomendados

Instalei o office xp no pc do meu primo , word, excel, powerpoint, etc mas o problema é só no word

toda vez que se abre o word, aparece um documento, com textos e imagens que meu primo disse ter copiado na internet

acontece que sempre que se abre o word ele aparece, já

apagamos , recortamos e salvamos, quando abre de novo ele aparece como era antes intacto, já desistalei o office e reinstalei de novo e o erro continua o que pode-se fazer?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

dioman, está me parecendo que esse documento com textos e imagens que seu primo pegou na Internet veio junto com vírus...  Não é normal apagar (deletar) um documento do Word .doc e ele continuar aparecendo !

Faça um rastreamento com o antivírus por todo o disco e veja se vai ser detectado o vírus.

Se o antivírus disser que nada foi encontrado, vá no "Iniciar" - "Executar" e escreva regedit. Dê um "Enter" e o Registro do Windows vai ser aberto. Aperte as teclas Ctrl+F e em "Localizar" escreva exatamente o nome desse documento que insiste em abrir. Mande "Localizar próxima" para ver se o tal está no Registro. Se aparecer, clique nele para "selecionar" e delete... Vá dando "F3" até percorrer todo o registro, pois ele pode estar em mais de um local!

Cuidado: apague somente o nome do documento!

:-V

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem certeza que o documento não foi salvo como Normal.dot???

Isso acontece muito, aqui onde trabalho, não sei como os caras fazem isso mas eles salvam algum doc no lugar do arquivo Normal que é o modelo de carta normalmente usado, se esse for o caso, quando o documento abrir você seleciona tudo, apaga e salva em branco, mas primeiro tenha certeza de que não é um vírus.

té+

:69

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

meu deve ter salvado como .dot , qt a selecionar tudo e apagar e salvar o doc não adianta você fecha e abre o word

ele volta la intacto, mas vou tentar os que nossos amigos disseram, se não der aviso vocês.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 anos depois...

Olá galera sou novo aqui e gostaria que alguém me desse uma força

Estou com um office 2003 na minha maquina e estou tendo problemas

com o word eu abro ele pra fazer qualquer documento e acontece o seguinte,

eu digito qualquer coisa e na hora que uso a barra de espaço aparece um monte

de pontinhos ja olhei o teclado e ta configurado corretamente alguem tem alguma

luz????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...