Ir ao conteúdo

Ajuda com OpenGL

NathanR

Posts recomendados

Postado

Preciso de ajuda!

Pessoal, eu estava testanto uns efeitos e umas funções no Photoshop CS5 (tédio dá nisso), e eu fui testar as funções 3D mas não deu certo pois precisa do OpenGL...

Bom, eu já cansei de procurar no Google como instalar esse OpenGL, eu até já baixei ele, mas não deu certo. Na página de configurações GPU do Photoshop fala que talvez precise atualizar o driver de vídeo, mas eu não tenho o CD da minha placa de vídeo. (_(

Enfim, preciso de ajuda pra fazer isso funcionar, abaixo segue alguns dados:

Sistema Operacional: Windows XP

Driver de vídeo: VIA/S3G UniChrome Pro IGP

Se precisarem de mais algum dado, digam abaixo..

Obrigado! =)

Postado
Preciso de ajuda!

Pessoal, eu estava testanto uns efeitos e umas funções no Photoshop CS5 (tédio dá nisso), e eu fui testar as funções 3D mas não deu certo pois precisa do OpenGL...

Bom, eu já cansei de procurar no Google como instalar esse OpenGL, eu até já baixei ele, mas não deu certo. Na página de configurações GPU do Photoshop fala que talvez precise atualizar o driver de vídeo, mas eu não tenho o CD da minha placa de vídeo. (_(

Enfim, preciso de ajuda pra fazer isso funcionar, abaixo segue alguns dados:

Sistema Operacional: Windows XP

Driver de vídeo: VIA/S3G UniChrome Pro IGP

Se precisarem de mais algum dado, digam abaixo..

Obrigado! =)

Tenta entrar no site do fabricante da placa de video e veja se possui atualização ou baixa o pc doctor que ele ve qual driver esta faltando ou mesmo desatualizaco e ai ele montra o link para você acessar direto o site do fabricante para fazer a atualização.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...