Ir ao conteúdo

Cartao de memoria??

damarisrodri

Posts recomendados

Postado

na minha camera digital casio

sem cartao de memoria cabe 3 fotos

conectei o cabo usb no computador e deu p/ ver as 3 fotos normal

agora antes de eu formatar o computador ele lia normalmente o cartao de memoria pela impressora e dentro da camera pelo cabo usb

quando o cartao de memoria esta na camera da p/ ver as fotos (na camaera)

agora quando conecto pelo usb ou pela impressora ele abre a unidade f

mais nao aparece nenhuma foto

então conclui q o problema nao e no cartao de memoria nem na camera

mas eu acho q deve ser no computador o cartao de memoria na verdade é um adaptador com o cartao dentro o cartaosinho q esta no adaptador é da foston de 1 gb mais sempre funcionou no pc depois q formato nao da p/ ver mais as fotos no computador o adaptador é um kingston da china e ai o q deve ser o q tenho q fazer para resolver é q preciso muito das fotos q estão nele

obg!

Postado

Se voce ve as fotos na camera então elas ainda estão gravadas, caso contrario voce apagou as fotos, se formatou o cartão apagou tudo.

Quando voce liga a camera pelo o USB aparece como sendo mais um drive com uma letra, e assim mesmo dentro dele deve ter uma pasta com as fotos e videos se for o caso.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...