Ir ao conteúdo

Cpu inicia sozinha

Pirated

Posts recomendados

Postado

tenho um cce info

placa mãe msi945GC-X

Fonte model :ATX 500

Hd Sata 80 GB

Memória Kingston 1GB DDR 2

Instalei o Windows sp3 a cpu reinicia sozinha cooler para e volta a funcionar de novo carrega o windows e cai o sistema e reinicia varias vezes depois carrega e cai o sistema de novo o que pode ser ?

Postado

Pirated,

tenho um PC com XP que apresentou esse tipo de problema.

fui orientado que o operacional estava com erro, e que bastava eu recuperar o SO, e que levaria uns 10 minutos.

Fiz os procedimentos, mas não funcionou. Refiz e rodei o chkdsk. Passou a fucionar legal.

Se precisar de mais informações, deixe msg.

Postado

achei que poderia ser pasta térmica pois entre o cooler e processador pois não tinha poderia ser que po causa disto ele desarmava coloque e continua do mesmo jeito ... dor de cabeça

Postado

Fiz todos os testes possíveis, por ultimo botei a placa mãe na bancada sem hd e liguei numa fonte e troque a memória e observei que continua reiniciando a placa, entendam só a placa ,memoria e fonte.

Não tem nada a ver com SO driver mais nada acho que o problema ta na placa

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...