Ir ao conteúdo

Mp3 player foston fs58 1024 mb

Posts recomendados

Postado

Tenho arquivos de som (palestras) gravadas, com mp3 player foston FS 58 1024 MB, que não abrem, nem no próprio aparelho. Isto acontece algumas vezes e Eu não consegui identificar porque acontece. Ao tentar usar outros programa, aparece a mensagem "Não é possível executar o arquivo. Talvez o Player não ofereça suporte ao tipo de arquivo ou ao codec usado para compactar o arquivo." Como posso recuperar meus arquivos (palestras)?

• 3 semanas depois...
Postado

Bom, pelo que entendi você tem acesso ao audio gravado no mp3 player e só não consegue executalo.

No seu caso tente o seguinte.

Pegue os arquivos de audio que estão no seu mp3player e salve em uma pasta no PC

Agora instale um programa chamado Format factory. Abra o programa e clique no lado esquerdo onde esta TODOS PARA MP3 e assim converte salvando em outra pasta

Agora se ele faz gravação de audio e o próprio não consegue executar é porque tem algum problema com ele. Tente a conversão com o programa que citei e veja se funciona

Você sabe qual a extensão que o seu MP3player esta salvando ? É mesmo no formato .MP3 ou .WAV ou .MP4 ou outra extensão ? Diz ai.....

Postado

Boa tarde, djmaniac!

Realizei o teste com formatfactory 2.50 e o resultado foi chiados.

Acontece o seguinte:

1) ao tentar abrir o arquivo no MP3, aparece mensagem "formato errado";

2) não acontece sempre, tenho gravado arquivos de voz íntegros;

3) realizei outras conversões (programas internet) e o resultado foi o mesmo: chiados;

4) os arquivos estão gravados no formato WAV;

5) não abrem no aparelho, nem no PC.

Obrigado.

• 2 semanas depois...
Postado

Pode ser falha no render do próprio aparelho.

Me manda um destes arquivos para eu analisar aqui para você

Manda teu MSN ai para eu te adc dai tu me manda este arquivo de audio para eu analisar aqui para você.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...