Ir ao conteúdo

Qual estabilizador comprar?

celubh

Posts recomendados

Postado

Nenhum.

Se é pra gastar grana em um estabilizador mais vale queimar seu dinheiro ou jogar ele no ralo, juntamente com sua configuração.

Toda proteção que sua configuração precisa a fonte de alimentação já dá conta; Tanto do pc, quanto de qualquer outro componente eletrônico que tenha fonte de alimentação, seja ela chaveada ou não.

Para saber o porque disso, leia os tópicos fixos nessa área.

E ah, se essa sua fonte for o modelo europeu, que funciona somente em 220v, fique atento.

Caso você não more no nordeste ou alguma das poucas áreas em que a energia é distribuida deste modo, vai precisar de um transformador e vai sair mais caro que pegar uma fonte decente com PFC ativo ou uma chaveada simples.

Postado

mas assim qualquer um que eu comprar SERVE.. sou burro em questao de estabilizador..

NO BALAO EU NAO PAGO FRETE porque JA ESTOU COMPRANDO HD

Postado

nus kronos.. me ajudou muito xDDD...

mas vou ler alguns topicos para entender um pouco mais..

a mensagem que voce deixa e que nao compensa gastar nesses estabilizador mais b aratos ne...

então me indique um para daqui um bonzinho xD

valeu

Postado

Você chegou a ler ou entendeu o que foi descrito acima?

Dá uma passada nos tópicos mostrados pelo amigo kayke e veja o porque de NÃO utilizar estabilizadores em NENHUM equipamento eletrônico.!

Não só os mais baratos, me refiro a todos.

Ao invés de gastar grana nesses lixos eletrônicos, compre uma boa régua de proteção, um filtro de linha DECENTE, que vai fazer muito mais que qualquer estabilizador.

Abraço!

Postado

sera que da para eu utilizar aquelas tomadas de com uns 10 encaiches... acho que vou fazer isso porque estou com pouca verba

vou ler djow.. mas ahudahsudhsa ficar sem estabilizador... ISSO E POLEMICO kkk

ASDHUASHDUAS ... AMO vocês E A MELHOR NOTICIA QUE EU PODIA TER AGORA.... EU TERIA QUE PEGAR DINHEIRO EMPRESTADO PARA PAGAR ESSE ESTABILIZADOR...

AQUI EM CASA TEM UMA REGUA DE PROTEÇAO... ESCRITO FILTRO DE LINHA NELE...

PUTZ... AGORA RESTA VER SE ELE E MESMO BOM xDDDDDDDDDDD obrigado me ajudaram muito agora cara na boa mesmo xD

Postado
vou ler djow.. mas ahudahsudhsa ficar sem estabilizador... ISSO E POLEMICO kkk

Polêmico não... isso é um fato científico.

ASDHUASHDUAS ... AMO vocês E A MELHOR NOTICIA QUE EU PODIA TER AGORA.... EU TERIA QUE PEGAR DINHEIRO EMPRESTADO PARA PAGAR ESSE ESTABILIZADOR...

AQUI EM CASA TEM UMA REGUA DE PROTEÇAO... ESCRITO FILTRO DE LINHA NELE...

PUTZ... AGORA RESTA VER SE ELE E MESMO BOM xDDDDDDDDDDD obrigado me ajudaram muito agora cara na boa mesmo xD

Não tinha lido os textos sobre estabilizador antes de postar anteriormente?

• Membro VIP

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...