Ir ao conteúdo

Erro - Pasta Fonts Windows XP

Visitante

Posts recomendados

Postado

Ae galera me ajudem, eu to querendo instalar novas fontes no windows xp , eu vi um tutorial que diz para ir em Arquivo/Instalar Novas Fontes e nao tem e eu percebi que a minha pasta fonts e diferente da dos outros , nao sei porque quero mostrar pra vocês ai vai o print da minha pasta fonts e de uma "normal" que peguei no google.

Essa e a minha pasta vejam ela e uma pasta Comun , ela nao tem opsoes especiais para fonts nao sei porque ficou assim.

dsfsdfn.png

E essa aqui e uma pasta fonts Normal.

pastafonteswindowsinsta.jpg

vocês perceberam a diferença? a minha pasta fonts e uma pasta comun como se fosse uma que tem videos qualquer coisa a do outro print tem as opsoes expeciais de uma pasta fonts.

Ajuda Aiii!!

Postado
Para instalar fontes no windows (98, 2000, XP), siga os passos abaixo:

1. Baixe a fonte desejada;

2. Localize a pasta WINDOWS/FONTS. A pasta "WINDOWS" é a pasta na qual o Windows está instalado. Chama-se "windows" na maioria esmagadora, no entanto, caso não encontre-a, procure por alguma pasta de nome parecido (WIN, WINXP, WIN2000, ...);

3. Descompacte o arquivo da fonte diretamente no diretório WINDOWS/FONTS.

4. No XP você não precisa reiniciar o computador para que a fonte apareça na lista de fontes. Alguns aplicativos precisam ser reiniciados para que a fonte apareça na lista.

Ou Então siga esse link.

Postado

mano nao adianta a fonte nao funciona isso que me da raiva =/

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...