Ir ao conteúdo

PORTAS DO DLINK DI 524 como abrir?

marcelohrpa

Posts recomendados

Postado

Olá pessoal ! - RESOLVIDO!

Mais uma vez venho aqui pedi uma ajuda de vocês.

Meu problema e o seguinte.

Instalei um router DI 524 no escritório de uma cliente que na qual quer transmitir as câmeras dela pela internet para que ela veja em qualquer lugar. Ok ate ai tudo bem.

Instalei certinho o roteador no modem configurei navego na internet tudo certinho. O modem em bridge e o roteador fazendo a conexão ppoe dele tudo certo.

Agora vem o problema.

Abri as portas para que o computador transmita as imagens pela internet e receba os acessos , configuro tudo certinho dentro do DLINK só que quando vou testar as portas no YOU GET SIGNAL , o site diz que a porta que estou usando está fechada.

Mas como? Se eu abri ela no Dlink? Já liberei o firewall , desativei o DHCP li vários fórum e nada. Não consigo fazer a porta ficar liberada.

Eu já fixei o IP da maquina tudo certinho só que a porta não abre. Uma das portas que estou a usar e a 8080 e a 80 só que não abre de jeito nenhum.

Preciso de ajuda, por favor. Estou em desespero total , não dormi o final de semana todo por causa deste problema.

AJUDAAAAAAAAAAAA!

:confused::confused::confused:

Postado

Resolvido!

Segui o conselho do Ronaldo do Yahoo! Perguntas e abri as portas pelo firewall.

Acionei o firewall em cada porta e pronto. Já está a funcionar as câmeras.

:D:lol::lol::):jump:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...