Ir ao conteúdo

Configuração para jogos até R$ 3000

Posts recomendados

Postado

Bom dia pessoal,

Vim aqui no forum com o intuito de uma ajuda,pois estou muito desatualizado em relação a hardwares em geral,e pretendo estar comprando um computador para jogos,já que o meu esta muito atrasada em relação ao jogos atuais,pois comprei o mesmo em 2004,

Gostaria que vocês me ajudassem a comprar um computador com bom custo x beneficio no valor de R$3000,00 sendo que moro proximo à São Paulo e tenho disposição a estar indo comp´rar peças na Sta Efigenia,

Agradeço muito a atenção de todos vocês :)

Abraços

• Membro VIP
Postado

Phenom II x4 955 - R$375 - Londritech

M4A785TD-V EVO - R$325 - MegaMamute

Hd5870 - R$1200 - Londritech

Memórias 4Gb(2x2Gb) 1333/1600Mhz - R$330 - Guerra Digital

Fonte Corsair 550vx - R$300 - Londritech

Hd 500Gb Seagate - R$150 - Guerra Digital

Gabinete CM690 - R$240 - Londritech

Total: R$2920 + Fretes

Coloquei os preços para ter uma ideia de quanto sairia pela internet, acho que aí na Sta Efigenia sairá um pouco mais caro, aí você pode pegar uma Corsair 450vx e colocar uma Hd5850.

Postado

Agradeço muito Mikael,mas dexime lhe perguntar mais uam coisa,essa memoria pode ser de qualquer marca no mercado?ou tem alguma que se destaca?...so para que eu não seja "engrupido" por algum vendedor :)

Agradeço muito,

Abraços,

Erick.

• Membro VIP
Postado

Kingston, Corsair, OCZ, G.Skill, Patriot.

Daria preferência a essas. O vendedor pode tentar te empurrar MarkVision, não são muito confiáveis, se não tiver outra até pode usar elas, mas teste antes de levar para casa.

• Membro VIP
Postado

Caso o autor do tópico necessite, o mesmo será reaberto, para isso deverá entrar em contato com a moderação solicitando o desbloqueio.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...