Ir ao conteúdo

automato finito dirigido

sgtffernandes

Posts recomendados

Postado
:confused: estou tendo dificuldade em elaborar o funcionamento de um automato para uma porta automatica para entrada de um shopping, evidenciando a quantidade de estados e transições necessarias para sua composição.
Postado

tem como ser mais especifico? ou voce nao ta conseguindo nada mesmo?

detalhe... dependendo da interpretação do problema esse pode ser um automato infinito de 4 estados: fechada,abrindo,aberta,fechando,fechada,abrindo...

Postado
tem como ser mais especifico? ou voce nao ta conseguindo nada mesmo?

detalhe... dependendo da interpretação do problema esse pode ser um automato infinito de 4 estados: fechada,abrindo,aberta,fechando,fechada,abrindo...

=====================================================

beleza obrigado pela resposta;

o problema é o seguinte tenho que desenvolver um automato para uma porta

shopping aquela que abre quando a pessoa encosta e vice- versa

descriminando os detalhes do funcionamento e estados

fazendo o desenho tb do automato. estados e trasições.

obrigada

Postado
me passa seu email por msg pessoal que eu te mando...

boa eu estava verificando e tenho alguma ideia por exemplo, pode ser um altomato de 2 estados fechado e aberto, ou até um de 3 estados aberta fechada e fechando, pois se alguem chegar a porta abre até o final mesmo ele saindo e em contra partida se ela estiver fechando e alguem chegar ela abre novamente, minha dificuladade é em estabelecer o desenho para esta ideia ou outra

meu email é [email protected]

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...