Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Windows me reinicializa sózinho (rebuta)


Visitante

Posts recomendados

O windows ME tá,  sem mais nem menos, rebutando sozinho, apaga e reinicializa e as vezes trava no processo. Já fiz de tudo. As vezes parece que melhora e... O que pode ser?

Quando reinicio, aparece janela UTILITÁRIO DE CONFIGURAÇÃO DE SISTEMA dizendo:"você esta utilizando a inicialização seletiva p/ solucionar problemas no sistema.

O que quer dizer isto? não selececionei nada sobre isso e nada existe sobre o assunto no Ajuda.

Agradeço quem souber sobre isso e poder me ajudar.

Joluros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiro, jogue fora o ME, volte p o W98se ou vá direto p o XP.

Segundo, a inicialização seletiva é usada quando você quer q o sistema carregue somente alguns programas.

Se você acha q esse é o seu problema, faça o seguinte: Iniciar>Executar>digite msconfig >Botão Advanced ou Avançado e desabilite todas as funções, tem um q você n vai conseguir mm, mas n tem problema.

Aviso: se você achar q omicro ficou mais estranho, volte o rpcesso e habilite o q foi desabilitado.

Post aqui o resulado.   :-DD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

caro colega

              já consertei diversas maquinas com problemas parecidos. A maioria delas bastou trocar os pentes de memória e outras bastaram efetuar limpeza nos slots e nos contactos do pente. Se você tiver usando dois pentes experimente utilizar apenas um para teste. Se for apenas um, esperimente fazer limpeza nos slots com um escovinha macia e alcool isopropílico (pc desligado é claro!-inclusive cabo de força). Poeira adentra nos slots e com algum tempo de micro ligado a temperatura aumenta e ocorre falhas nos contatos provocando o reboot.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...