Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Clique aqui para iniciar!


Visitante

Posts recomendados

Tipo me lembro que nos remotos tempos do windows 95, as vezes depois de instalado sempre que iniciava o pc aparecia uma setinha que ia correndo co relógio para o lado do iniciar e do lado dessa setinha tinha os dizeres "Clique aqui para iniciar" me lembro que li a dica para isso em algum lugar, se alguém tiver aí me passa, valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Olá Hide,beleza?

Não entendi? você quer ativar ou desativar este serviço? :Z

De qualquer forma, ai vai!

1-Abra o Regedit (Iniciar->Executar->Digite Regedit)

2-Localize a chave abaixo:

[HKEY_CURRENT_USER\Software\Microsoft\Windows\CurrentVersion\Policies\Explorer]

3-No painel direito, clique com o botão direito (Novo->Valor Binário) e nomeie este valor como NoStartBanner. Clique 2x no valor criado e adicione este valor 01 00 00 00.

4-Reinicie o windows ou faça um log off.

PS "O valor 01 00 00 00 desabilita o serviço e 00 00 00 00 ativa"

Um abraço,

  :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

valeu Master, assim que eu reinstalar o win95 no meu poderoso HD Quantoum Maveric de 539 megas eu testo e respondo se funcionou ou não, mas por hora valeu.

obs.: quero ativar essa "frescura" visual no windows 95....., se não me engano isso só vinha no ativado no win95 Detroit (OSR 2.1).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tentei nas duas entradas e num deu....... e o pior é que meu hd poderoso da meio baleado....acho que já eras.. tentei usar o partition pra criar uma patição de 500 megas e também não da acho que vou te que formata tudo e usar o fdisk...também já mexi, redimensionei, criei, retirei partição com esse programa, agora ele num faz mais nada....

Tipo Master, se não usa + o icq?, não te vejo mais na lista de usuários.....precisamo trocar umas idéias mesmo, to querendo umas dicas de registro e tal...., usa o messenger pra entrar em contato ou o icq....

Ps.: lembre-se que para enviar uma mensagem para mim via messenger tem que me adicionar a sua lista de contatos, senão eu num existo segundo o IKonBoard...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...