Ir ao conteúdo

HD Externo não reconhece no Windows Vista

saiajinwilliam

Posts recomendados

Postado

Bom Dia a todos

O meu causo é o seguinte: comprei um HD externo Satellite Ax 324 com 1 hd da seagate de 1.5gb, tentei fazer funcionar na minha casa(windows vista com 2 hd 500gb seagate em raid 0) e nada nem na entrada e-sata nem na entrada usb 2.0, e o pior é q na entrada e-sata ele ficava travando o PC não sei porque. Porém quando testei na minha faculdade na porta USB no windows xp, o danado funcionou perfeitamente igual a um pendrive não demorou nada.

Não entendo o que esta errado com meu PC, me ajudem por favor.

Postado

Olha amigo uso o windows7 aqui tive o mesmo problema mais resolvi clicando com o botao direito do mouse no "Computador e em seguida "gerenciar, ja no gerenciamento do computador fui na aba gerenciamento de disco onde localizei o hd externo e exclui a partição q era desconhecida e depois formatei em NTFS e dei uma letra para a unidade funciona perfeitamente aqui espero q ajude

obs: fiz isso usando o windows 7 nao sei dizer se vai dar certo no vista mais não custa tentar hehe a eu usei na porta usb 2.0 valeu

Postado
Acontece que aqui o gerenciador de Discos não encontra nada além dos meus próprios hd`s internos do PC.

po cara já reparou se ele estar com os drives instalados no gerenciador de dispositivos?

Postado
po cara já reparou se ele estar com os drives instalados no gerenciador de dispositivos?

E como faço para verificar isso?

Fora que esse case pelo menos no site da satelllite não tem o drive.

Postado

è so você clicar com o botao direito do mouse e em seguida clicar em propiedades depois ja na janela q abrir você va em "gerenciador de dispositivos" e você verifica se tem algum dispositivo instalado em " unidades de disco" referente ao seu ,se nao tiver verifique se ha algum "dispoisitivo desconhecido" se houver provavelmente será ele ai você terar q instalar os drives ok

obs:se nao tiver no site do fabricante procure no google o driver especifico se não souber qual é o driver instale o evereste q ele te auxilia valeu

depois diga se conseguiu abraço

Postado

então não aparece nenhum dispositivo, não aparece nada, é como se eu nem tivesse conectado o hd no computador, será que tenho q modificar algo para o computador reconhecer hds externos?

• mês depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...