Ir ao conteúdo

Divida montagem de PC

Betoja

Posts recomendados

Postado

Estou tentando montar um PC novo ja estou com uma,Asus P7P55D deluxo, corel intel I5760, 4GB corsair XMS3, falta gabinete, fonte, HD etc gostaria de sugestões

Postado

1 - Sobre fontes, devido a sua configuração, procure aquelas com 500Watts ou mais e com PFC ativo. Boas marcas são Zalman, Corsair e OCZ. Custam um pouco mais, mas valem a pena pela proteção que oferecem ao resto do PC.

2 - Sobre HD, Seagate e Western Digital são ótimas marcas. Já a capacidade, depende de você quer, já que os preços, geralmente, diferem pouco.

3 - Falta uma placa de vídeo, certo? Uma boa é a HD 5670 da ATI, que tem DX11 e um ótimo custo benefício.

Postado

Quanto ao gabinete te recomendo o CM690 da Cooler Master, é bem construído e tem bom custo x benefício.

Em relação a fonte, como RS Faria disse acima, escolha uma de melhor qualidade, pois já tive péssima esperiência com fontes de baixa qualidade (esplosão mais show pirotécnico). Cuidado com vendedores que tentam lhe vender fontes que dizem ser 500w "reais" e não oferecem nem 200W.

A que conheço com bom custo benefício é a satellite solytech 8600 EPS, ela já foi recomendada pelo Clube do Hardware, claro que existem melhores, aí vai depender do teu bolso.

Postado
Estou tentando montar um PC novo ja estou com uma,Asus P7P55D deluxo, corel intel I5760, 4GB corsair XMS3, falta gabinete, fonte, HD etc gostaria de sugestões

Depende de quanto você pretende gastar!! de uma faixa de preço aí!!

Postado

A escolha da fonte depende muito do consumo da VGA. Geralmente 400W é ideal para a maioria dos usuários e provelmente será para você também. Mas confirme qual placa de vídeo pretende colocar nessa configuração.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...