Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Windows Xp Reiniciando!

Euqiac

Posts recomendados

Olá amigos,

Aconteceu algo maluco comigo hoje, é o seguinte:

Estava trabalhando com o Windows XP Pro SP1 (com todas as atualizações intaladas) normalmente, faz muito tempo!

Hoje na parte da manhã, liguei o micro como de rotina, dei uma verificada em uns projetos no Visual Studio, e reinicie o micro. Foi quando minha história de terror começou! Pois o micro não entrava de jeito nenhum!!!

Eu logava no sistema e ele reiniciava sem perguntar sem nd!!

Tentava logar com outros usuários e dava a mesma coisa..

Em modo de segurança entrava normalmente.

Verifiquei se tinha algum arquivo "estranho" carregando junto ao sistema e nd!!

Quando tentei entrar com a opção de última configuração válida, recebo a mensagem de erro, relatando que o arquivo "system32\ntoskrn.exe" estava corrompido! :-(

Aís foi desespero... rsrs...

Tentei copiar este arquivo da pasta do CD do windows (i386) e depois piorou tudo, pois nem o modo de segurança o sistema entrava...

Depois a solução foi formatar e instalar o sistema novamente.

O lance é; o que pode ter causado isso, e porque o kernel apresenteu esse erro?

Isto já aconteceu com alguém??

OBS>> Depois de instalar o Windows novamente estou toda hora recebendo uma mensagem "Proteção de arquivo do Windows" dizendo:

"... Arquivos requeridos para a execução apropriada do Windows foram substituidos por versões não identificadas...."

Fica pedindo para inserir o CD do Windows XP Pro Service Pack 1 toda hora!! Eu coloco e não dá em nada. E depois as mensagens aparecem novamente.

Na boa, esse problemas sem explicações que começaram a surgir do nd, tá dando vontade de fugir para longe!! rsrs...

Ajudem aí amigos!!

Obrigado!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por silviot@27 fev 2004, 23:53

Provavelmente o problema é de HARDWARE, talves seja sua MEMORIA RAM GENERICA que esta dando problema!

Amigo,

Acho que não, minha memória é da Kingston (256 PC3200).

E agora por exemplo, estou te respondendo essa mensagem usando o mesmo equipamento! ;-)

O mesmo HD...

Por isso não entendo o que causou o problema...

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!