Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como Desabilitar O Logon Ao Ligar O Pc ?

lannasamara

Posts recomendados

Postado Originalmente por lannasamara@28 fev 2004, 00:19

É muito chato ficar colocando senha ao ligar o pc.

Como desabilitar ou colocar automaticamente o LOGON ?

Que windows você tá usando?

se for o 95, 98 ou ME, vá até o ambiente de rede clique com o botão direito, na opção "logon primário do windows" coloque a opção "Logon do windows" reinicie o Pc e pronto, se naõ der certo poste novamente

No win2000 não há posibilidade de desabilitar o logon, pelos menos é isso qeu eu sei

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom cara, tem um jeito sim, eu tenho o 2000 professional e você deve fazer o seguinte, entre em Painel de controle, Usuarios e senhas, ai você vai ver a opção, ¨os usuarios devem digitar um nome de usuario e uma senha para usar este computador¨, você escolhe o usuario que quer entrar e desabilita essa opção ou habilita se tiver desabilitada e ve no que da.....

Link para o comentário

Postado Originalmente por MarcosFilho@29 fev 2004, 21:33

Bom cara, tem um jeito sim, eu tenho o 2000 professional e você deve fazer o seguinte, entre em Painel de controle, Usuarios e senhas, ai você vai ver a opção, ¨os usuarios devem digitar um nome de usuario e uma senha para usar este computador¨, você escolhe o usuario que quer entrar e desabilita essa opção ou habilita se tiver desabilitada e ve no que da.....

è desse jeito você vai fazer o logon automático que era o que você queria, mas desabilitar não dá

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!