Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
V i X

100.000.000 de pontos! Parabéns a todos!

Posts recomendados

É isso aí pessoal, um marco tão importante como esse merecia um tópico... :joia:

Parabéns a todos, é milho que não acaba mais! :D

Agora, rumo aos 4 milhões semanais! :-BEER

tcert.php?u=148894&pts=100079853

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

e quem fez o 100.000.000 ponto ?? rs

bora 4kk pps !!! :D

Compartilhar este post

Link para o post

muito bem ...

Parabens a todos :D:bandeira:

100.000.000 milhôes :eek:

foram mais de 44 mil pontos em menos de 2 horas, quando olhei nas estatisticas

estava em 99.955.65 milhões de pontos

muito bom

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns a todos, com certeza é uma grande conquista.

Compartilhar este post

Link para o post

Se o GT e o Alex estivessem com suas pontuações normais, estaríamos bem perto dos 4 milhões semanais... Agora, quando eles voltarem com tudo, nosso time estará perto dos 5 milhões semanais... :D

Compartilhar este post

Link para o post
Se o GT e o Alex estivessem com suas pontuações normais, estaríamos bem perto dos 4 milhões semanais... Agora, quando eles voltarem com tudo, nosso time estará perto dos 5 milhões semanais... :D

o GT e o Alex fazem falta mesmo, poderiamos estar bem longe com muitos milhões..

beleza

Compartilhar este post

Link para o post

Que orgulho desse time maravilhoso de guerreiros, gigantes e inabaláveis na busca da superação, mesmo tendo contribuído com pouco me sinto honrado em fazer parte de time.

Continuem assim que logo logo chegaremos ao topo dos times nacionais pois somos uma coisa que eles não são: UMA GRANDE FAMÍLIA UNIDA EM PROL DE UM ÚNICO OBJETIVO, que se ajuda e se gosta. Parabéns a todos os meus irmãos do time de folding do CDH.

Compartilhar este post

Link para o post

Nossa que proeza , que feito :D isso não é nem metade do que está por vir , parabens a todos :D

Compartilhar este post

Link para o post

Puxa, que uma marca memorável. Comecei apouco tempo, mas já ajudei um pouco.:D

Parabéns a todos do nosso time.

E que venha mais pontos....

Compartilhar este post

Link para o post

Essa é a conquista de um time que na verdade é uma família. Parabéns a todos, inclusive lembramos daqueles que fizeram esse time nascer, mesmo os que já não estão mais conosco. Esses guerreiros também devem ser parabenizados, pois da mesma forma contribuíram para esta grande marca. Parabéns a todos, desde os que tem apenas um simples celeron até os joselitos. :)

Sinto-me muito feliz e realizado por poder contribuir para o crescimento deste time, assim como todos os demais!

Que esta família cresça, novos guerreiros se juntem a nós com o mesmo propósito que nos motiva a continuar: salvar vidas.

Um grande abraço a todos;

Compartilhar este post

Link para o post

Rumo aos 200milhoes, só nozes dobrarmos a pontuação.

Compartilhar este post

Link para o post

É isso aí, se formos ver 100 milhos é muito, mas pouco para os times da ponta, eles tão fazendo metanol com tanto milho, nós ainda estamos comendo pipoca, :D.

Mas me lembrando da época que eu entrei, tinha uns 3-4 joselitos e hoje tem muito mais gente, cada vez melhor.

RooT, tem que abduzir mais servidores aí, chegar nos 2 milhões semanais sozinho, levar a galera nas costas do governo, gastar o nosso dinheiro por tabela de melhor forma, se precisar montamos uma equipe ninja para invadir a noite o local secreto dessas máquinas pra te dar escolta na instalação dos clientes kkkk, que viagem.

Compartilhar este post

Link para o post
É isso aí, se formos ver 100 milhos é muito, mas pouco para os times da ponta, eles tão fazendo metanol com tanto milho, nós ainda estamos comendo pipoca, :D

HAHAHAHA booaa samba, curti, ri demais!!!

parabéns time!!! eu foldo desde o comecinho deste ano, mas me sinto muito feliz de ter contribuído pra este time!! Apesar da minha contribuição ser "amena", fico feliz de ajudar o time mais unido e dedicado (e mais forte) do Brasil em folding!!

abraço à todos os amigos do folding, os antigos, os novos, os joselitos, os "normais" hehe e também os que não dispoem de maquina forte pra foldar, mas que o pouc que contribue é de coração, e cuja participação no fórum faz o time ter outra cara!!

gogo time! cada vez foldando mais!! sempre com o bom e velho lema: folding for life!! xD

Compartilhar este post

Link para o post
Essa é a conquista de um time que na verdade é uma família. Parabéns a todos, inclusive lembramos daqueles que fizeram esse time nascer, mesmo os que já não estão mais conosco. Esses guerreiros também devem ser parabenizados, pois da mesma forma contribuíram para esta grande marca. Parabéns a todos, desde os que tem apenas um simples celeron até os joselitos. :)

Sinto-me muito feliz e realizado por poder contribuir para o crescimento deste time, assim como todos os demais!

Que esta família cresça, novos guerreiros se juntem a nós com o mesmo propósito que nos motiva a continuar: salvar vidas.

Um grande abraço a todos;

se isso é uma familia você é o pai :lol:

e se contar por tempo o fernando é nosso irmão mais novo -_-

e quem se candidata pra mãe?

Compartilhar este post

Link para o post

Eriberto.

hauuahuauha

Concordo com o plano do sambaquy eu levo o cortador de cadeados, o sambaquy leva os pen drives com o smp 6.30 e vamo que vamo!

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ia sugerir outro nome, mas é melhor eu não falar para não ser banido.

Brincadeirinha hein Evandr...

Ops. quase "falei" o nome :D:eek:

(Agora sim o castigo vem rapidinho) :D :D

Compartilhar este post

Link para o post

Fernando hoje é sexta, tá na hora de botar todos os clientes para rodar pra chegar domingo já tar no maximo ppd, ai a semana toda no Folding@Hard

Compartilhar este post

Link para o post

heuaheuah boaa fernando, concordo com a sua sugestão de "mãe"!!!

xD

Compartilhar este post

Link para o post

HAUhauhauhuaha sai fora, as punicas coisas que eu "paro" não são agradáveis. :D

Eu só coloquei o primeiro tijolo. :)

Compartilhar este post

Link para o post
Eriberto.

hauuahuauha

Concordo com o plano do sambaquy eu levo o cortador de cadeados, o sambaquy leva os pen drives com o smp 6.30 e vamo que vamo!

Eu ia falar isso, mas achei mancada , já que você falou eu apoio

Ou pode ser a do Fernando também, acho q fica ótima também huahsuahsus

Compartilhar este post

Link para o post

RooT, tem que abduzir mais servidores aí, chegar nos 2 milhões semanais sozinho, levar a galera nas costas do governo, gastar o nosso dinheiro por tabela de melhor forma, se precisar montamos uma equipe ninja para invadir a noite o local secreto dessas máquinas pra te dar escolta na instalação dos clientes kkkk, que viagem.

Huiahuaihua, viagem mesmo!

Agora são uns 10 servidores parados que eu poderia muito tem estar usando, mas o que mais me impede de aumentar o arsenal é a ignorância de meus superiores. Por incrível que pareça, são pessoas que entendem muito de TI, mas acham que o folding@home vai "estragar" alguma coisa lá dentro do CPD...

se isso é uma familia você é o pai :lol:

Só se eu for o filho mais cabeçudo, huiahuia.

Mãe Xita...:lol:

HAUhauhauhuaha sai fora, as punicas coisas que eu "paro" não são agradáveis. :D

Não entendi nada, huiahuiahuia. :lol::D

Compartilhar este post

Link para o post

Mas é sempre ou quase sempre assim, os superiores são uns caras que não sabem de quase nada e estão em tal posição por sorte ou por uma graduação que as vezes foi feita nas coxas e estavam no lugar certo na hora certa, mas fazer o que...é a vida.

Compartilhar este post

Link para o post

Não entendi nada, huiahuiahuia. :lol::D

Eu e o acento..

As únicas coisas que eu "dou a luz" só são apreciadas pela companhia de tratamento de esgoto.

Miorô ? :rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post

Se eu for a mãe serei bem chata, darei chineladas em quem não cumprir a meta, e colocarei de castigo no milho cru (não vale cozido) quem não participar das sessões de hard folding que serão lançadas no final de setembro.

Como eu sou mandatário (sou a mãe lembrem-se ;) ).

Primeira sessão de hardfolding.

26 de setembro até 02/10 (dia das eleições).

Nessa semana é para colocar tudo o que for possível para foldar, exceto o que for derreter a fiação da sua casa. Só perdoo os P4 porque consomem muito.

Primeira sessão aberta, todos concordam? Quem não concordar leva chinelada.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...