Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

:: Dell Vostro x Dell 15R


Carolsinha

Posts recomendados

Saudações, Pessoal do Clube do Hardware!

Estou a comprar um note da Dell. Na verdade, já possuo o Dell Inspiron 1525 que eu adoro, nunca me deu problema, mas quero algo mais atual, com processador i3 ou i5.

Na verdade, não faço grande utilização, mas possuo o Pacote Adobe Suite CS4, alguns jogos e outros programas tradicionais.

Gostaria de saber, entre esses dois modelos [Vostro e 15R], qual é o melhor e se vocês acham mesmo que a Dell é a melhor opção para notebooks ou ainda possui marcas superiores.

Ah! Só mais uma pergunta: dos processadores mais atuais, os "is" [i3, i5 e i7] não os melhores?

Desde já agradeço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Saudações, Pessoal do Clube do Hardware!

Estou a comprar um note da Dell. Na verdade, já possuo o Dell Inspiron 1525 que eu adoro, nunca me deu problema, mas quero algo mais atual, com processador i3 ou i5.

Na verdade, não faço grande utilização, mas possuo o Pacote Adobe Suite CS4, alguns jogos e outros programas tradicionais.

Gostaria de saber, entre esses dois modelos [Vostro e 15R], qual é o melhor e se vocês acham mesmo que a Dell é a melhor opção para notebooks ou ainda possui marcas superiores.

Ah! Só mais uma pergunta: dos processadores mais atuais, os "is" [i3, i5 e i7] não os melhores?

Desde já agradeço!

Se você gosta do seu 1525, pode ir no 15 R tranqüilamente, e opte pelo processador core i5, pois a diferença de preço é pequena.

Alguns vostro 3500 tem apresentado problemas, portanto evite esse modelo até que os problemas parem. Em termos de acabamento e beleza, o 15 R é melhor, ainda mais que você gosta do 1525 já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...