Ir ao conteúdo

Roteador x Wii

Ramoijaw

Posts recomendados

Postado

Olá pessoal!

Após ler muito neste forum sobre roteadores, acabei comprando via Mercado Livre, o Roteador Wireless Tp Link Tl Wr 741 Nd -150mbps.

A intenção de uso, é enviar o sinal de internet para meu Wii.

Alguém poderia me dar alguns massetes de configuração para esse tipo de aplicação de uma rede wireless? Comprei um roteador razoável?

Obrigado a todos e me desculpem se cometi alguma falha, pois este é meu primeiro tópico.

• Membro VIP
Postado

OLá amigo,

Conecte o seu modem de banda larga na porta WAN do roteador.

Basicamente o que você deve fazer é acessar a página de configuração via browser digitando o ip do roteador na barra de endereços.

Depois deverá configurar um nome para a rede wireless(SSID) e uma chave de rede(Segurança).

A chave de segurança, aconselho WPA-PSK com encriptcao TKIP, uma senha com uns 20 caracteres de A a F e números de 0 a 9.

Depois de configurar o roteador, deverá acessar o sistema de rede sem fio do Wii, aí provavelmente ele irá detectar a sua rede, então deverá colocar a chave de rede(mesma que colocou no router).

O roteador que você comprou é bom, já ouvi elogios sobre ele aqui no fórum.

falou e boa sorte.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...