Ir ao conteúdo

Problema com rede wireless-Sem acesso a internet

ChronoCross

Posts recomendados

Postado

Olá pessoal estou com um pequeno problema na minha conexão wireless q irei descrever para vocês. Preciso muito da ajuda de vocês.

Recentemente comprei um adaptador wireless usb Tp-link tl-wn422g para usar no meu desktop.Meu roteador é um linksys wrt54g v8.Baxei o drive do adaptador direto do site da tp-link e instalei.

Ai aparece minha rede, eu conecto a minha rede,tudo certo até aqui. Mas depois de cerca de 30 segundos depois a internet para, e aparece-Sem acesso a internet(Acesso limitado).Uso o windows 7 ultimate.Ja testei esse adaptador no meu notebook e a net pega sem problemas.Ja tentei mudar meu ip mas continua a mesma coisa.

Agradeço qualquer ajuda.

• 7 meses depois...
Postado

Cara eu estou com um problema parecido, so que é assim aqui.. tenho um notebook e um desktop.. ai o desktop esta no cabo mesmo... e o note wiriless.. mas quando eu ligo o note a internet fica "sem acesso a internet" ai dps de 1mim, 2mim mais ou menos volta.. ai da pros dois usar.. mas algumas horas ou de vez em quando de novo fica "sem acesso a internet" ai passa 1mim e volta.. da uma raiva porque quando eu to fazendo donwload ai tem que recomeçar .. .. ai por isso eu tenho que usar o Firefox ou o Chrome porque eles tem opção de pausar e recomeçar ja o IE (o que eu gosto) nao faz isso..

também espero que seja solucionado meu problema...

Postado

Bom dia a todos, estou com um problema na configuração do roteador wireless MYMAX N-802.11n, fiz a configuração conforme o tutorial, a conexão local aparece CONECTADO mas não acessa a internet, a conexão sem fio não reconhece, no status da conexão percebi que não recebe as informações do speed, alguém pode me dar uma dica para resolver esse problema, detalhe o modem do speed é da DLINK, mas não vejo motivo para dar conflito.

Postado

Pessoal, meu netbook está com um problema parecido. Não conecta nem a sem fio nem a via cabo. Não reconhece rede alguma. Alguém sabe?

Valeu!!!

Postado

Vou aproveitar esse tópico porque eu estou vendo que tem muitos com o mesmo problema que eu.

Galera essa pergunta já me fez praticamente estudar o guia completo sobre esse tipo de conexão mas mesmo assim tem um problema que eu nunca consegui resolver, TODA VEZ QUE DESLIGO OS DOIS PC'S, O SEGUNDO QUE É LIGADO COM A REDE VIA ANTENA FICA "SEM ACESSO A INTERNET".

Vou explicar melhor: possuo um modem dsl-500B, um roteador di-524 e uma placa de wifi dwl-G520 todos da D-Link. Tenho uma antena de 9dbi no roteador, logo o problema não pode ser alcance (uma vez que aparece no outro computador o sinal).

Mas mesmo assim , quando eu desligo os dois pc's (depois de um dia de uso NORMAL com conexao em ambos) o pc que recebe o sinal wireless não conecta com a internet, fica dando o erro "sem acesso à internet".

às vezes quando eu mudo a configuração do roteador a internet volta, mas eu queria saber se tem algo que eu possa fazer que não necessite todo esse trabalho pra me conectar.

Deve ser um problema d emuitos, por favor me ajudem!

obs;Utilizo no modem a forma de conexão PPPoe com usuário e senha.

Postado
Olá pessoal estou com um pequeno problema na minha conexão wireless q irei descrever para vocês. Preciso muito da ajuda de vocês.

Recentemente comprei um adaptador wireless usb Tp-link tl-wn422g para usar no meu desktop.Meu roteador é um linksys wrt54g v8.Baxei o drive do adaptador direto do site da tp-link e instalei.

Ai aparece minha rede, eu conecto a minha rede,tudo certo até aqui. Mas depois de cerca de 30 segundos depois a internet para, e aparece-Sem acesso a internet(Acesso limitado).Uso o windows 7 ultimate.Ja testei esse adaptador no meu notebook e a net pega sem problemas.Ja tentei mudar meu ip mas continua a mesma coisa.

Agradeço qualquer ajuda.

Qual velocidade de tranferência do seu adptador e qual a velocidade da sua net?

Tente desativar e ativar sua conexão com a internet esperando cerca de 1 minuto para ativar novamente o windows 7 tem disso as vezes demora um pouco para reconhecer a rede e ativar a conexão.

Postado
Vou aproveitar esse tópico porque eu estou vendo que tem muitos com o mesmo problema que eu.

Galera essa pergunta já me fez praticamente estudar o guia completo sobre esse tipo de conexão mas mesmo assim tem um problema que eu nunca consegui resolver, TODA VEZ QUE DESLIGO OS DOIS PC'S, O SEGUNDO QUE É LIGADO COM A REDE VIA ANTENA FICA "SEM ACESSO A INTERNET".

Vou explicar melhor: possuo um modem dsl-500B, um roteador di-524 e uma placa de wifi dwl-G520 todos da D-Link. Tenho uma antena de 9dbi no roteador, logo o problema não pode ser alcance (uma vez que aparece no outro computador o sinal).

Mas mesmo assim , quando eu desligo os dois pc's (depois de um dia de uso NORMAL com conexao em ambos) o pc que recebe o sinal wireless não conecta com a internet, fica dando o erro "sem acesso à internet".

às vezes quando eu mudo a configuração do roteador a internet volta, mas eu queria saber se tem algo que eu possa fazer que não necessite todo esse trabalho pra me conectar.

Deve ser um problema d emuitos, por favor me ajudem!

obs;Utilizo no modem a forma de conexão PPPoe com usuário e senha.

Você vai ter que entrar na configuração do roteador configurando o numero máximo de máquinas que vão poder ter acesso a rede colocando a faixa de ip a ser distridbuida via Dhcp para as máquinas que vão ter acesso, sempre salvando as configurações para que não sejam resetadas quando você voltar a ligar o roteador e os Pcs.

Postado

Hermes1

Por favor me explica passo a passo como eu faria isso, e especificamente qual ip e como obte-lo? Sou leigo :S

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...