Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

É Verdade Que Os Modems Usr Oem


caioattili

Posts recomendados

Postado Originalmente por Famen@03 de setembro de 2005, 00:51

Caras ! o que o cara perguntou vocês não tão respondendo! Ele não quer saber a que velocidade vocês conseguem conectar, e sim onde ele encontra o driver do modem!

Quanto a pergunta, no site da US ROBOTICS tem um driver que eu vou testar agora! É só entrar nesse link e ver  se dá certo. Se isso ajudar...

http://www.usr-lat.com/support/s-prod-temp...c=brzl∏=oem

Não tem driver para Windows XP

Se você verificar em post anteriores pode verificar que tentamos contatar a USR questionando-os sobre a previsão de quando eles teriam esse driver e eles não tem previsão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom aqui vai o comentario de um dinossauro.

Não existe modem melhor que os modens ISA da USR.

mesmo que o seu seja um modem de 28,800

O que limita seu funcionamento é o provedor.

Quanto à velocidade de conexão, você pode entrar em suas propriedades e modificar a limitação de velocidade de acesso, nestes isto é possivel.

Os modens USR, que não são muito bons, são os Wim Modens que vem com o chipset da 3com.

E se alguem prescisar de alguns driver raros para eles, eu tenho para alguns modelos.

E se ele sempre conecta com a velocidade x, não esquenta isto não representa nada na performace dele, pois quanto à velocidade de conexão real, nenhuma linha discada, alcança o seu maximo, apenas conseguirá usufruir tudo de seu modem com um bom provedor, e uma linha dedicada.

Eduardo Schubert

[email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

UAHUAHUHAUHUAHU!!! Pessoal, Consegui ressucitar meu U.S. Robotics PCI !!! Mas ao mesmo tempo que estou pulando de alegria :palmas: Tô #P#U#T#O# com os gringo #F#D#P# da #M#E#R#D#A# do suporte da 3Com/U.S. Robotics ... o problema com o meu modem, seria facilmente resolvido com uma reprogramacão (reflash) da bios via software, e os #F#D#P# nem pra escrever um email... me mandaram uma resposta pronta (pelo jeito enviada p/ outro(s) brasileiro(s) kukaratia de terceiro mundo como a gente) dizendo pra não insistir (insistir ?? foi a única vez que escrevi ?? :huh::naonao: ) que produtos OEM não são coberto por garantia... :muro: :muro: :bravo:

Mas o que importa é que retirei (fisicamente) a memória flash contendo a bios do modem (que corrompeu) de um outro que queimou com um ráio (mas era reconhecido perfeitamente e respondia todos os comandos, só não discava) e fiz a substituição... e funcionou perfeitamente e inclusive estou usando ele pra postar essa mensagem :wub: ... U.S. Robotics, os produtos são bons... mas o suporte é lastimavel :chicote:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Ai galéra, meu modem é uma mérda, desculpa a expressão, o windows não reconhéce ele as vezes e tenho que reiniciar o computador, dai tudo beleza, ele reconhece, as vezes entra diréto, ele é o modem da LG, modelo LM-I56N, a conexão que consigo é entre: 48kbps e 51kbps,o que acham, é uma dróga ou não é???????????????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
Postado Originalmente por marcio_5@03 de dezembro de 2005, 18:47

Ai galéra, meu modem é uma mérda, desculpa a expressão, o windows não reconhéce ele as vezes e tenho que reiniciar o computador, dai tudo beleza, ele reconhece, as vezes entra diréto, ele é o modem da LG, modelo LM-I56N, a conexão que consigo é entre: 48kbps e 51kbps,o que acham, é uma dróga ou não é???????????????

48 e 51 vai catar coquinho :bravo: é uma das melhores que tem na discada

esse modem da LG é mt bom

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
  • 2 meses depois...

Bom, eu tenho um US Roboticks 56K WinModem PCI Com Voice, que é excelente!

Com Firewall, ele conectava a 36kbps e sem a 44KBps, na casa de meus pais!

Agora estou no meu apt novo e mesmo com firewall ele já conectou a 50,2Kbps, mas o normal mesmo é 45,2Kbps!

É um modem muito melhor que LG, Lucent, Motorola, Intel, que você acha por aí a preços atraentes. Ele custou na época que eu comprei no Rio, uns R$65,00....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Bom, eu tenho um US Roboticks 56K WinModem PCI Com Voice, que é excelente!

Com Firewall, ele conectava a 36kbps e sem a 44KBps, na casa de meus pais!

Agora estou no meu apt novo e mesmo com firewall ele já conectou a 50,2Kbps, mas o normal mesmo é 45,2Kbps!

É um modem muito melhor que LG, Lucent, Motorola, Intel, que você acha por aí a preços atraentes. Ele custou na época que eu comprei no Rio, uns R$65,00....

Aí cara! Não é por nada não, mas meu LG conecta sempre em 50,6 Kbps. Raramente em 48 Kbps e somente em 46,6 kbps quando, ao discar, estou usando programas pesados ou rodando o scan o meu anti-vírus (on demand). Downloads sempre entre 5,0 ~ 6,0 Kb/s. (navegando e ouvindo música online sem interromper a rádio!) :bye:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

A única verdade nessa história de que os modems da US Robotics não se conectam bem, é de que a linha telefônica das pessoas que dizem isso não presta. Moro a 4 quilometros da rede digital mais próxima, ou seja, onde moro não tem speedy. Tenho um modem US Robotics/3com-3cp2977, há duas linhas telefonicas em casa, uma delas, a mais antiga, é uma porcaria, já pedi pra fazerem verificação de ruidos e tudo mais, nada deu certo, continua horrivel e só consigo me conectar nessa linha a 33,6kbps ou 37,2kbps (quando me conecto a 37,200 não passa de 10 minutos e já cai). Tem dois meses que pedi outra linha, esta sim é uma maravilha, me conecto na maioria das vezes a 52,0kbps ou 50,6kbps, é sempre uma conexão estável que só caiu rarissimas vezes, faço downloads entre 5~6 KBps. resumidamente, fui vitima de uma linha telefonica ridicula que me deixou na mão durante anos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Bom gente... acho que algumas pessoas aqui estão enganadas.

Bom vocês compraram uma versão "OEM" do modem, ou seja ele não é fabricado pela USR.

Somente usa o Chip da USR.

No Brasil é meio complicado encontrar um que não seja "OEM", mas para isso podemos voltar no tempo das placas ISA.

O USR era um dos melhores modens que existiam, porém depois que começaram a fabricar as versões OEM... ninguém merece

Ainda da pra encontrar um USR que presta, e que seja realmente fabricado por eles... mas vocês teriam que procurar muito, ou então trazer dos EUA.

================================================================

É apenas o meu ponto de vista!!!

Se você discorda ou concorda!!!!

Tudo bem!!

Não precisa de usar palavras de baixo escalão!! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Ola glera. eu já tive no meu antigo K6, um USR 56 barramento isa, era muito show eu sempre me conectava entre 50 e 52, depois ele queimou troquei pelo lucente gostei muito dele pela instabilidade da conexão quase não caia, hoje tenho outro USR mais ele não passa dos 49,2 e a conexão não é sempre instavel, resultado. acho hoj. tem outros bem melhores. abraços a todos valeu. :bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • mês depois...
  • mês depois...

Além de ser totalmente gratuito e oferecendo todas as vantagens que os outros provedores oferecem, o Orolix paga para seus usuários acessarem.

» Por tempo limitado

O provedor só reservou essas vantagens para os 250 mil primeiros usuários a se cadastrarem, então é melhor se apressar.

» Ganhe dinheiro dormindo

Com o discador da Orolix você agenda para conectar de madruga, no horário de pulso único, faz seus downloads e ganha dinheiro.

» Quer ganhar mais!

Indique seus amigos para o Orolix e ganhe 20% do que seus amigos ganharem... acesse agora mesmo http://cadastro.orolix.com.br/registro/?codcupom=0062330304946215

lembre-se quanto mais tempo você fica conectado mais você ganha.. baixe o discador e e so conectar e começar a ganha..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • 3 meses depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...