Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

não reconhece meus dvds em outros pcs apenas em dvd player


Helen Ruiz

Posts recomendados

Estou com um grande problema, a pouco tempo comprei um novo pc, tem como sistema operacional o windows 7 64 bits, o gravador e leitor de dvd é Samsung e o software q uso para fazer cópias de segurança de meus dvds e criar autorando os meus proprios dvds é o Nero 10, já uso no trab o mesmo mesmo sistema operacional e o mesmo software parea gravar dvds, mas acontece q no meu novo pc toda vez que copio ou autoro um novo dvd, quando testo na minha máquina e nos dvds players eles funcionam normalmente reconhecem meus dvds ,agora em outros pcs inclusive com os mesmos software e sist operacional igual ao meu, não reconhecem, inclusive, quando insiro o dvd no pc e clico com o botão direito na unidade de dvd, ele não reconhece o dvd, é como se não tivesse colocado nada.

O que eu faço o que poderá ser? Me ajudem por favor. Obrigada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...