Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Mega problema


Csart

Posts recomendados

Galera......estou com o mesmo problema do colega ae.........

Comprei um notebook Acer Aspire 4736Z há poucas semanas, ontem ao acessar o MSN, notei que a qualidade da cam estava ruim, como se estivesse embaçada, e quando eu me movimento, fica manchada a imagem. Isso só acontece no MSN Live Messenger 2009.

Desinstalei o 2009 e instalei o Live Messenger, e o problema continua. Baixei os dois drivers da cam no site da ACER: o Chicony e o Suyin, ambos apresentam os mesmos problemas. Outra coisa que apresenta é quando eu quero apenas usar o vídeo no MSN, ele não permite, ligando o vídeo e o áudio juntos.

E quando um amigo me manda um convite somente de vídeo, pra ele (o amigo) apresenta uma mensagem que eu não tenho cam instalado.

Outro fato curioso é que a cam está com a imagem perfeita quando abro o Acer Crystal Eye Webcam e o Skype, só no MSN que fica ruim a qualidade.

O meu note está instalado o Windows 7 Home Premium de 64 bits.

JA AVISANDO QUE......JA TIREI O PLASTICO DA WEB...RSRSRS

INSTALEI E DESINSTALEI O DRIVE DA WEB.. MAIS mesmo ASSIM não CONSIGU USAR A WEB NO MSN.....E quando ELE ABRE A IMAGEM fica CINZA... =( OS DRIVES DA CHICONY E SUYIN não RESOLVERO MEU PROBLEMA...........O QUE EU FAXO......NINGUEM ACHA O DRIVE COMPATIVEL PRA MIMM.......AHHHHHH......

E OUTRA DUVIDA........O ACER ASPIRE 4736Z, VEM SEM OS CDS DE INTALACAO..?

VALEU AE...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tente fazer da seguinte forma:

- Desinstale o driver pelo painel de controle se ele aparecer lá OU

pelo Gerenciador de dispositivo.

- Execute uma limpeza de disco e de registro usando o CCleaner.

- reinicie o pc.

- baixe e Execute o DriverEasy

- reinicie o pc.

Com esse procedimento você vai encontrar o Driver correto.

Agora O MSN esta dando muito problema com Webcams,

eu sugiro que você procure aqui no forum sobre problemas no MSN.

veja se funciona, se resolver retorne pra nos avisar.

Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...