Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Cd XP não dá boot


nandapaulla

Posts recomendados

Olá! Já pesquisei aqui no forum mas não achei nenhum q resolvesse o meu problema..

Não estou conseguindo formatar meu pc porque o cd nao dá boot...só no meu pc porque ja testei o cd em outro pc e funciona normal...também ja troquei o drive d DVD e os cabos..e ja configurei no setup pra dar boot pelo cd...mas mesmo assim nao dá certo...ele fiica pedindo pra inserir um cd d boot...

Se alguem puder me ajudar eu agradeço porque estou precisando muito formatar o pc...

Obrigada!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No momento que o computar ligar você pode ficar apertando a tecla F8.

ao iniciar e após pressionar o F8 abre uma janela semelhante à do Setup (BIOS) pedindo para escolher o "boot device".

Por exemplo, Iniciar do CD-ROM é só escolher. depois aguarde um momento até aparecer uma mensagem pedindo para apertar uma tecla para dar boot pelo CD!

Espero ter ajudado!

caso o que eu te expliquei não der resultado post o que aconteceu, assim podemos passar mais orientações.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...