Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Formatei meu pc


jaquelinecdias

Posts recomendados

Gente eu tinha o SO seven isntalado na minha maquina, e fui querer instalar o xp em uma outra partição só que dps que fiz isso eu nao consegui mais entrar no seven...eu nao sei o que eu fiz de errado.alguem pode me ajudar?

ahn diga como isso aconteceu q poderemos tentar te ajudar....você pos o cd e ai fez o q ?

no aguardo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu coloquei o cd e pedi pra formata ai ele pergunto qual unidade e eu coloquei a unidade D: porque na c: ja tinha o seven e ele fez tudo normal.

Eu pensei que quando eu fosse iniciar de novo ele fosse pergunta em que unidade eu ia querer entrar mas nao ele ja vai direto pro xp, é provavel que tenha apagado o seven?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Ola jaquelinecdias, uma dica sempre ue for instalar dois SO sempre instale o mais antigo depois o mais novo se não acontece isso.

Veja se essa informação ajuda.

http://forum.catabits.com.br/windows-desktop-f11/recuperar-boot-do-seven-t6.htm

Abs Frederico

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você precisa reparar o Windows 7 Boot Manager, pois, ao instalar o Windows XP, o Windows 7 Boot Manager foi substituído pelos componentes de boot do Windows XP.

Assim, execute o boot pelo DVD do Windows 7. Na janela principal de instalação do Windows, selecione Repair your computer. Na janela de System Recovery Options que se abrirá, selecione a opção Use recovery tools that can help fix problems starting Windows. Select an operating system to repair. Selecione o Windows 7 e, após, NEXT. Na segunda janela de System Recovery Options que se abrirá, selecione Startup Repair. Isto corrigirá o Windows 7 Boot Manager e o Windows 7 inicializará por padrão.

No Windows 7, adicione uma entrada ao Windows Boot Manager para o Windows XP. Para isto, abra o prompt de comando como Administrador (sobre o programa, com o botão direito do mouse, selecione a opção Run as Administrator) e execute os comandos:

bcdedit /create {ntldr} /d "Windows XP"

bcdedit /set {ntldr} device boot

bcdedit /set {ntldr} path \ntldr

bcdedit /displayorder {ntldr} /addlast

Feito isto, reinicie o computador, assim, o menu de Dual Boot deverá ser exibido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...