Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Processador LGA 775 até R$ 500


Posts recomendados

Nesse valor voce deve achar o q9400, também é 2,66 porém mais forte e melhor de over...ta nessa faixa de 500 reais!!

Concordo. Comprei o meu na WAZ há uns 5 meses por 559,00. mas acredito já te baixado. Como disse o colega luixloko, é um ótimo processador, boas temperaturas e bastante flexível para um over. O meu trabalha a 3.60 GHZ.

Excelente escolha!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo. Comprei o meu na WAZ há uns 5 meses por 559,00. mas acredito já te baixado. Como disse o colega luixloko, é um ótimo processador, boas temperaturas e bastante flexível para um over. O meu trabalha a 3.60 GHZ.

Excelente escolha!

Mas não pretendo fazer Over...............

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não importa. Dos processadores LGA775 na faixa de preço que você informou, acredito ser a melhor opção. Melhor que seu antigo Q8400. Principalmente no que tange ao cache.

Q8400 = 4 MB

Q9400 = 6 MB

E quanto a combinação Mobo + Process. AMD? É melhor e mais barato?:confused:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acredito que seja melhor e mais barato pegar AMD, ainda mais que a tua 775 é basicona, nem compensa gastar 500 em um 775, com menos de 500 tu pega um amd X6 1055T, acredito ser mais negócio que um X4 775, mas tudo depende do uso dele, tem os outros Phenoms 955, 965 e etc.

O que aconteceu com teu Q8400?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acredito que seja melhor e mais barato pegar AMD, ainda mais que a tua 775 é basicona, nem compensa gastar 500 em um 775, com menos de 500 tu pega um amd X6 1055T, acredito ser mais negócio que um X4 775, mas tudo depende do uso dele, tem os outros Phenoms 955, 965 e etc.

O que aconteceu com teu Q8400?

Uma certa manhã quando fui ligar o pc, ele num ligava de jeito nenhum, fui ver e era a fonte.... Quando troquei a fonte, simpliesmente não aparecia video... Testei tudo (placa de video, monitor, memoria) ai cheguei a conclusão que foi o processador porque quando o substitui por um duaal core, ele funcionou de boa.:(

E qual a melhor opção de Mobo+Processador AMD até R$ 450~500?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma certa manhã quando fui ligar o pc, ele num ligava de jeito nenhum, fui ver e era a fonte.... Quando troquei a fonte, simpliesmente não aparecia video... Testei tudo (placa de video, monitor, memoria) ai cheguei a conclusão que foi o processador porque quando o substitui por um duaal core, ele funcionou de boa.:(

E qual a melhor opção de Mobo+Processador AMD até R$ 450~500?

Se o processador tiver menos de 3 anos de idade, ele ainda está na garantia da intel ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...