Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Driver de mouse?


Bruno shared

Posts recomendados

Bom galera antes que me excluam.. gostaria de dizer que eu ja pesquisei em outros forums sobre esse meu problema, e nao achei a solução x)

então pessoal, minha cliente tem um notebook acer, ele parece ser novo.. e disse que de repente o mouse USB dela parou de funcionar.. e de fatp quando plugo o mouse aparece a seguinte mensagem : "Dispositivos USB nao foi reconhecido".."Um dos dispositivos conectados a este computador teve um mal funcionamento e o windows nao o reconhece."

Ja testei varias portas, e o mesmo erro, e com outros dispositivo como a internet 3G, ele funciona tranquilamente, antes de plugar o mouse todos os drivers estão corretos.. porém quando eu plugo nos controladores usb, aparece um DRIVER UNKNOW.. que esta com erro..

em fim sera que o problema esta no windows ou é o mouse?

espero respostas!

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom galera antes que me excluam.. gostaria de dizer que eu ja pesquisei em outros forums sobre esse meu problema, e nao achei a solução x)

então pessoal, minha cliente tem um notebook acer, ele parece ser novo.. e disse que de repente o mouse USB dela parou de funcionar.. e de fatp quando plugo o mouse aparece a seguinte mensagem : "Dispositivos USB nao foi reconhecido".."Um dos dispositivos conectados a este computador teve um mal funcionamento e o windows nao o reconhece."

Ja testei varias portas, e o mesmo erro, e com outros dispositivo como a internet 3G, ele funciona tranquilamente, antes de plugar o mouse todos os drivers estão corretos.. porém quando eu plugo nos controladores usb, aparece um DRIVER UNKNOW.. que esta com erro..

em fim sera que o problema esta no windows ou é o mouse?

espero respostas!

Obrigado!

Realmente mouse não precisa de driver, a não ser para acrescentar funcionalidades extras ao mesmo. O que precisa de driver são os controladores USB e que normalmente são instalados em conjunto com os drivers do chipset.

Se você relatou que tem um dispositivo desconhecido então você precisa achar o driver dele e reinstalar.

Tente inicialmente desativar e/ou desinstalar este dispositivo e reiniciar o Windows pra ver se ele instala automaticamente no próximo reinício.

Se não der certo reinstale os drivers do chipset. Como você não disse o modelo do Acer não dá pra saber qual é o chipset.

Uma outra coisa que também pode ser verificada é com o Everest pra ver se ele consegue identificar corretamente este dispositivo desconhecido e aí sim instalar o driver correto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...