Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema codificação fontes windows 7.


Posts recomendados

Olá pessoal, estou tendo problemas com alguns players, as legendas em caracteres como ç, acentos e outras simplesmente são substituídos por símbolos.. O meu computador está com teclado PT-Br já verifiquei.

Aconteceu depois que instalei um pack de fontes...

Aqui uma screen do que acontece.

post-672713-13884957131857_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal, estou tendo problemas com alguns players, as legendas em caracteres como ç, acentos e outras simplesmente são substituídos por símbolos.. O meu computador está com teclado PT-Br já verifiquei.

Aconteceu depois que instalei um pack de fontes...

Aqui uma screen do que acontece.

Tente restaurar as fontes do Seven para default ...

Control Panel > Appearance and Personalization > Fonts > Font settings

Restore default font settings

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tente restaurar as fontes do Seven para default ...

Control Panel > Appearance and Personalization > Fonts > Font settings

Restore default font settings

Eu já tentei, e tentei restaurar o 7 pelo DVD de instalação, mas diz que não foi possível reparar..

Não posso nem cogitar em formatar.. Não agora =[

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...

Desculpe reviver o topico, mas você conseguiu resolver seu problema? estou com o mesmo problema não consigo ver filmes legendas, não tem como imbutir a legenda porque qualquer programa não as reconhece, na verdade a legenda se estraga na extração do .srt . Isso ja está me dando dor de cabeça. A pouco formatei o PC porque tive problemas com windows 8 e voltei para o 7, e agora estou com outro problema :S

Ja deletei todas fontes possiveis, limpei o registro e de nada adiantou. O meu problema começou apos a instalação de um programa onde todas informações eram em RUSSO.

Andei lendo a respeito e achei um problema chamado de Mojibake que se parece bem com meu problema. Achei também soluções porém são para programas especificos como Office e outros do tipo, mas nenhum para o Windows onde está o meu problema.

PROBLEMA2.jpg

problema1.jpg

Essa é uma parte dos problemas que venho tendo. Alguem poderia me ajudar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 anos depois...

 

Em 28/02/2013 às 13:20, bigparty disse:

Desculpe reviver o topico, mas você conseguiu resolver seu problema? estou com o mesmo problema não consigo ver filmes legendas, não tem como imbutir a legenda porque qualquer programa não as reconhece, na verdade a legenda se estraga na extração do .srt . Isso ja está me dando dor de cabeça. A pouco formatei o PC porque tive problemas com windows 8 e voltei para o 7, e agora estou com outro problema :S

Ja deletei todas fontes possiveis, limpei o registro e de nada adiantou. O meu problema começou apos a instalação de um programa onde todas informações eram em RUSSO.

Andei lendo a respeito e achei um problema chamado de Mojibake que se parece bem com meu problema. Achei também soluções porém são para programas especificos como Office e outros do tipo, mas nenhum para o Windows onde está o meu problema.

PROBLEMA2.jpg

problema1.jpg

Essa é uma parte dos problemas que venho tendo. Alguem poderia me ajudar?

 

Desculpe-me também por responder a este tópico tão antigo, mas isto é exatamente o que esta acontecendo no meu Windows 8.1 Pro e não consigo resolver. Já procurei diversas soluções, mas nada específico para este caso.

Você conseguiu resolver o seu problema?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...