Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Conecta apenas um computador na internet - Wireless


softhard

Posts recomendados

Eu tenho um sistema com um modem ZTE 831II mais um roteador wireless APROUTER. (Speedy telefônica)

Até um tempo atrás eu conseguia conectar na internet qualquer micro que entrasse em minha rede.

Eu configurava o usuário/senha para rede e quanto queria entrar na internet colocava o usuário/senha para internet.

Funcionava redondinho.

Houve um problema na rede elétrica aqui e eu ecabei resetando o roteador e o modem.

Agora, apesar de todos o computadores entrarem na rede wireless, (todos os micros estão em DHCP) somente o primeiro que digiatar o usuário/senha para internet consegue conexão com a mesma.

Os outros não.

Eu não quero colocar o usuário e senha para a internet nem no modem nem no roteador. Quero que cada micro tenha que fazer isso.

O preciso fazer para voltar a funcionar como antes?

O modem e o roteador estão em Bridge e DHCP. Eu coloco o cabo do modem na porta LAN do roteador. Todos os micros conectam pela rede sem fio.

Alguém poderia ajudar?

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...