Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fonte BlueCase 500W real e boa?


Sander Al.

Posts recomendados

Não é não. Só fornece 12A no barramento +12V, o que totaliza 144W. Com isso daí, vai queimar qualquer VGA mais recente por falta de energia.

Se ainda tem como trocar, volte na loja e troque de fonte. Pegue uma fonte de marca conceituada, tipo 3RSystem, C3Tech (tem umas muito boas), Corsair (não tem o que discutir) ou OCZ. Ah sim, claro que a variação do preço vai ser bem dolorosa.

Bom, respondendo sua pergunta, eu não arriscaria por uma GTS250 com essa fonte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas é mentira.

Bem vindo ao capitalismo :(

Nunca acredite no fabricante, muito menos em lojas e vendedores.

OBS: se fosse tão simples escolher fonte, não existiriam os fóruns (mas deveria ser mais simples... deveria ter alguma lei contra essa potaria dos "fabricantes" que na verdade importam lixo da china e colocam a etiquetinha deles)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é não. Só fornece 12A no barramento +12V, o que totaliza 144W. Com isso daí, vai queimar qualquer VGA mais recente por falta de energia.

Se ainda tem como trocar, volte na loja e troque de fonte. Pegue uma fonte de marca conceituada, tipo 3RSystem, C3Tech (tem umas muito boas), Corsair (não tem o que discutir) ou OCZ. Ah sim, claro que a variação do preço vai ser bem dolorosa.

Bom, respondendo sua pergunta, eu não arriscaria por uma GTS250 com essa fonte.

Quando eu li 12A, quase cai pra trás! Até mesmo a fonte que veio no PC Positivo do meu irmão tem 18A no barramento 12V!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...