Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Configuração para games até R$ 3000


Posts recomendados

pc para games, dicas ae se realmente essa config vai atentar aos games atuais no maximo, e de alguma posivel modificaçao,

>PLACA MÃE AM3 M4A79T DELUXE S/R/ DDR3 (OFF-BOARD)

>Processador AMD Phenom II X4 965 Quad-Core 3.4GHz Black Edition Box

>MEMÓRIA DDR3 2GB 1333MHZ CORSAIR PC10600 x4

>HD SATA2 500GB SEAGATE 7200RPM

>placa de video ati hd 5850 1giga ddr5 ( estive pensando na gtx 285 pois possui 512bits, sera que vale a pena mudar para ela ou a ati 5850 é melhor e suficiente)

>Fonte Corsair ATX 550W CMPSU-550 VX (acredito que 550w sera mais que suficiente, mas gostaria da opiniao de vocês, e as melhores fabricantes, pois desconheço).

>Gabinete Clone ATX X-Gamer 5 Preto 15091.

obs

nao coloquei o preço pois ainda estou na pesquisa em varios lugares, mas quero definir a configuração, mas se a galera ja ajudar com os valores e os lugares bons e baratos , ja vai me ajudar muito, a concluir minha duvida sobre a config e o preço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Da pra economizar pegando o AMD Phenom II X4 955 difenreça entre os dois e R$50 a menos e apenas 0.2MHz a menos (pode ser compensado com um pequeno over clock).

4x 2gb?? nao presisa disso tudo para jogos 4gb e mais que o suficiente (2x 2gb).

Uma HD5850 e melhor custo/beneficio, com ela voce rodara todos os jogos no full com tranquilidade.

Essa fonte e de boa qualidade sim, pode continuar com ela 550w e mais do que suficiente, e a fabricante e de confiança e o modelo da fonte tambem e muito bom.

Tem gabinete mais confiaveis que esse recomendo: V3 Black Edition - R$144 - MegaMamute ou CM 690 - R$240 - Just Shop, ambos gabinetes muio bem ventilados com otima qualidade. Pegaria o segundo.

A placa-mãe e muito boa se couber no orçamento pode pegar ela.

Sugiro que va nesse topico: http://forum.clubedohardware.com.br/promocoes-bons-precos/650162 nele voce encontrara os melhores preços para essas peças e em lojas confiaveis.

Abrs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...